segunda-feira, 26 de março de 2007

Contribuição pela noite dentro

A pedido de algumas meninas que ficaram interessadas em biquínis, podem descarregar aqui algumas receitas bem giras e fáceis de fazer!

Estou mesmo a ver que este Verão vamos ver belos exemplares a passear pelas praias... hehehe

Ontem passei um dia atribulado, entre tirar fotos e net! Já devem ter reparado que a secção do "já fiz" regressou... com novas fotos!

No meio da azáfama reparei que ainda não tinha fotos desta pregadeira borboleta.

Feita exclusivamente a honrar todas as nossas amigas da blogosfera do nosso país irmão.

9 comentários:

Fazendo Crochê disse...

OLá!
Q linda...adoreiiiiiiiiii!
bjs
Vânia

BaBiju disse...

Olá Linda!!!
Estive a ver o teu blog e decidi dar-te uma ajuda (não sei se vou conseguir), mas cá vai:
Na minha opinião o primeiro de tudo é escolheres o teu convite de casamento e um tema que te relacione a ti e ao teu futuro marido, apartir do convite e tema que escolheres, tens um monte de coisas bonitas que podes fazer ( convite, lembranças de homem, lembranças de mulher, lembanças de criança, placares de mesa, placar inicial, livro de honra), mas tudo dentro do mesmo genero que é para não fugir ao Vosso tema...
Se quiseres ou se já tiveres escolhido o convite podes mostrar que depois dentro das minhas possibilidades dou-te uma ajuda!!!
Olha o ultimo casamento que ajudei a preparar foi quase tudo com serapilheira, até a cestinha das alianças era com serapilheira, algo diferente e original, é aquilo que se precisa para um dia tão especial...
Se precisares de ajuda conta comigo!!!!
P.S. - Agora ando devolta de um casamento para o mês de Setembro e este vai ser lindo, pois os convites são feitos em tecido em forma de papiro!!!!
Como o texto já vai longo, acho que vou ficar por aqui, qualquer coisa é so dizeres!
Jokas
Cláudia

Cláudia Gisele disse...

Linda a borboleta eu as amo. Bjxxx da Cláudia.

Coisas de Mulher disse...

Eu tenho, eu tenho!
Mas a minha é mais bonita, ih ih ih...
Beijinhos
Helena

Meu Destino disse...

Uma flor......
__________@@@____@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@_________________________@@
________@@___________@@___________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@
__________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________
_______@____@@@
um bom fim de semana
jinhosss da Helena

Gabriela disse...

P/ Vânia,
Obrigado amiga!
Em honra da bandeira do Brasil

Gabriela disse...

P/ Babiju,
Amiga eu sou um pouco fora do normal... eu sei! Mas odeio essa coisa dos temas... acho isso uma m****! Sou mais terra a terra e prática!! Igual ao noivo (ainda bem!)!
Queriamos fazer coisas diferentes e que achassemos piada!
Quanto mais diferente for melhor...
hahahaah
As cores que vamos utilizar vão ser essencialmente o verde/creme...desde flores, decoração em si!
Beijo enorme e obrigado pela oferta de ajuda!!

Gabriela disse...

P/HELENA,
E já hoje fiz mais uma... parecida com a tua!! Parece que o rosa está na moda!
Beijo enorme

Gabriela disse...

P/ Helena MEU DESTINO,
Muito obrigado pela flor amiga, tratarei de a regar todos os dias... como deve ser regada a amizade e o amor!
Beijo enorme