domingo, 25 de março de 2007

Mais um desafio

Agora é a minha vez e convidada pela Nela aqui vai:

SE EU FOSSE UMA HORA DO DIA, SERIA
8 horas
SE EU FOSSE UM PLANETA OU ASTRO, SERIA
Vénus
SE EU FOSSE UMA DIRECÇÃO, SERIA
em frente
SE EU FOSSE UM MÓVEL, SERIA
sofá
SE EU FOSSE UM LIQUIDO, SERIA
chá
SE EU FOSSE UM PECADO, SERIA
gula
SE EU FOSSE UMA PEDRA, SERIA
xisto
SE EU FOSSE UMA ÀRVORE, SERIA
laranjeira
SE EU FOSSE UM FRUTO, SERIA
laranja
SE EU FOSSE UMA FLOR, SERIA
amor-perfeito
SE EU FOSSE UM CLIMA, SERIA
mediterrâneo
SE EU FOSSE UM INSTRUMENTO MUSICAL, SERIA
guitarra
SE EU FOSSE UM ELEMENTO, SERIA
água
SE EU FOSSE UMA COR, SERIA
verde (nem se pergunta!)
SE EU FOSSE UM BICHO, SERIA
gata
SE EU FOSSE UM SOM, SERIA
a voz da minha mãe
SE EU FOSSE UMA MÚSICA, SERIA
qualquer de Rodrigo Leão
SE EU FOSSE UM ESTILO MUSICAL, SERIA
rock
SE EU FOSSE UM SENTIMENTO, SERIA
desejo
SE EU FOSSE UM LIVRO, SERIA
banda desenhada
SE EU FOSSE UMA COMIDA, SERIA
sopa da aldeia
SE EU FOSSE UM LUGAR , SERIA
rio
SE EU FOSSE UM GOSTO, SERIA
café
SE EU FOSSE UM CHEIRO, SERIA
baunilha
SE EU FOSSE UMA PALAVRA, SERIA
amo-te
SE EU FOSSE UM VERBO, SERIA
quero ( e agora!)
SE EU FOSSE UM OBJECTO, SERIA
caneta
SE EU FOSSE PEÇA DE ROUPA, SERIA
meias
SE EU FOSSE 1 PARTE DO CORPO, SERIA
olhos
SE EU FOSSE 1 EXPRESSÃO FACIAL, SERIA
sorriso
SE EU FOSSE 1 PERSONAGEM DE DESENHO ANIMADO,SERIA
Mafalda ( sem sombra de dúvida... a eterna contestatária)
SE EU FOSSE 1 FILME, SERIA
qualquer do Indian Jones
SE EU FOSSE 1 FORMA, SERIA
quadrado
SE EU FOSSE 1 NÚMERO, SERIA
13
SE EU FOSSE UMA ESTAÇÃO, SERIA
primavera ( ou Outono)
SE EU FOSSE UMA FRASE, SERIA
"não faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti"

e vou passar o desafio a:

Sófia do Só Fofuras
Tchiny da Casinha de Missangas
e à Jenny do jmferreira388

4 comentários:

Anónimo disse...

olá gosto muito deste teu texto é fabuloso.
és uma artista e sem exagero.
beijinhos da rita -9 anos

jennysworld disse...

Adorei as novidades e obrigada pelo desafio, tenha uma continuação de uma semana excelente. Bjs.

Gabriela disse...

P/RITA,
Obrigado amiguinha, não é todos os dias que tenho visitas e elogios de meninas tão novinhas...
Foi um prazer ter-te por aqui!
Beijo enorme ai na bochecha.. heheeh
Gaby

Gabriela disse...

P/ Jenny,
Oi amiga, uma excelente semana que está começando para você também!