sexta-feira, 2 de março de 2007

Posso?

Só um bocadinho, porrr favorrrrr?

Estou cansada!

Prontos, já disse.

Estou a aprecisar de umas férias urgentes. Os gatos continuam com os colares e não há jeito de serem tirados nos próximo dias, o Ruca ainda continua muito atacado pela coriza, a Estrelinha ( a safada!) arrancou os pontos da cirúrgia na 4.ªfeira enquanto estavamos a trabalhar e o Kiko... bem esse é sempre o Kiko, não fez nada (o normal!)

Tenho a casa num pandemónio, o Hugo vai passar outro fim-semana em curso, não tive tempo esta semana nem para dar um pontinho de costura... quanto mais pegar nos meus crochés!
Já tive que cancelar o fim-semana em grande em casa da mãmã, porque RAIOS isto de ter uma casa minha só dá trabalho! Só lá vou fazer uma visitinha no domingo.

A partir de 2.ªfeira vou ter uma nova colega de trabalho e imaginem... vou ter trabalho a dobrar! Isto é do caraças!

Bem, vou ali amuar para o cantinho!

3 comentários:

Edna Araújo disse...

OI depois passa lá no meu blog, deixei um presente para você "mulher"em comemoração ao nosso dia....
beijinhos

Fios de Palha disse...

Espero que o amuo passe depressa!!!!
Vem lá a Primavera, os dias passam a ser maiores, até 2ª feira ainda faltam dois dias..., só coisas boas!
Beijinho e bom fim de semana
Salomé

Maria disse...

SOU TUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS BJS
boa semana
Beijinhos
Maria