segunda-feira, 12 de março de 2007

uma novidade...

Não podia deixar de partilhar a alegria que vai no meu coração com todas as meninas que têm partilhado comigo este quase 1 ano de existência.

Pois é, a menina aqui do Cantinho do Miaus vai casar!!!!!!

Desde ontem é notícia oficial...

Por isso vão ter que aturar o meu stress que se vai instalar nos próximos meses e de todas as 1001 coisas que vou fazer e inventar!

Sim, porque quero ser eu a fazer algumas das coisas e já tive ajuda de umas meninas com mãos-de-fada a decidir pormenores!

Aí que nervos....

13 comentários:

Tatxy disse...

Mts parabéns!!!!

Espero k sejas mt feliz!!

Bjs passa no meu e paticipa na votaçao

Tatxy

Helena disse...

Parabéns pela felz notícia!

E não vale a pena estar nervosa, pois os preparativos vão correr pelo melhor: com essas mãozinhas habilidosas tenho a certeza que vai ficar tudo LINDO!!!
Bjinhos
Helena - Xerangas

Anónimo disse...

Muitos, Muitos, Parabéns Gabriela espero que sejas muito FELIZ, e tem calma as 1001 coisas aos poucos vão-se fazendo....


Filipa Mendes.

Fios de Palha disse...

Muitos parabéns!O stress e a correria fazem parte de qualquer casamento,mas de certeza que uma boa organização resolve tudo.
Bj
Salomé

Cakau Bijus disse...

Parabens Gaby.

Mas vou dar-te um conselho de quem já passou por esse dia:
Deixa as coisas correrem normalmente, não te enerves, porque se assim for nem vais conseguir aproveitar o dia.
De certeza que vai sair tudo ás mil maravilhas.
Beijinhos

Ana

Cláudia disse...

Olá!
Graças ao nome sugestivo do teu blog tive muita curiosidade em espreitar...e cá estou!Gostei muito das coisinhas que fazes, sobretudo das malas!Parabéns, são espectaculares!!!
Mas, acima de todas essas coisinhas bonitas, gostas de miaus!!!Também adoro(embora a minha só me deixe ter a ela própria! É pouco tolerante!).
Quanto aos preparativos e ao teu casamento, espero, não, ...vai correr tudo maravilhosamente!
Beijinhos!

Cláudia Gisele disse...

Nossa q legal!!! Vai se casar... dá só uma olhadinha no meu blog ainda tem fotos do casamento da minha prima q se casou no último dia 04/03... foi lindo e ela esta muito feliz!!! Espero q vc tbm o seja... Seu blog é lindo e vou te linkar bjxxx da Cláudia.

Cláudia Gisele disse...

Nossa qlegal q vai se casar!!1 Ainda tenho fotos do casamento da minha prima q se casou no último dia 04/03... Vai lá no meu blog dar uma olhadinha... vou te add adorei seu blog. Bjxx da Cláudia.

Mirian disse...

Oi Gabriela!
Quantas notícias boas!
Parabéns!
Adorei os gatos novos!
Bjos!!!!!!!!!

Juni Mingau disse...

PARABÉNSSSSSSSSS!
Que boa noticia!
Espero que corra tudo bem :o)
Beijinhos muito grandes***

Helena Thadeu disse...

com tanta coisa bonita que há para fazer a dois, vais logo casar? tssstsss lol um beijo de felicidades!

Coisas de Mulher disse...

Então muitos parabéns!!!!
Que tudo corra lindamente e que sejas muuuuuuuuuuuuito feliz!!!!!!!!!
eijinhos

Gabriela disse...

Obrigado a todas!!!
Eu a pensar que os nervos não entravam comigo... mas bem me enganei!