quarta-feira, 14 de março de 2007

Yuppi!!

Vou ter net em casa a partir da semana que vêm!!!

O meu "lindo" tem tido tanta pena de mim por não ter tempo durante o trabalho de poder vir aqui espetar as coisas que faço e dizer umas parvoíces que me ligou à pouco a dizer que 2.ªfeira vão lá instalar net e tv-cabo!! E que temos direito a 2 meses gratuitos, graças ao protocolo construtor/Tv Cabo que eu ainda não tinha usufruido!!

Ó vida maravilhosa!

Por isso a partir da semana que vêm vou estar aqui com a força toda... nem que seja às tantas da manhã!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

E ainda, conheci há menos de meia hora a Sandra Branco, a menina de ouro do Leilão Mão-a-Mão.
E lá foi para outras mãos o meu porta-chaves Sapo...

1 comentário:

jmferreira388 disse...

_______***_*________****___
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*________É__MUITO________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*
_______________*!