terça-feira, 24 de abril de 2007

Adeus...



Porque a vida é pautada de perdas...
Vitórias e fracassos...
Lágrimas e alegrias...
No meu coração quero só conservar todas os bons momentos, as imagens de sonho, os pequenos bocadinhos de vida que preencheram o meu coração.
E choro...
Com saudades dos teus grandes olhos azuis!
Com saudades do teu miar a reinvidicar qualquer coisa!
Com saudades de me esperares à porta todos os dias quando chegava do trabalho!
Com saudades do teu calor durante a noite, eras a minha almofada!
Com saudades da tua patinha na minha cara enquanto dormia!
Com saudades de estares sempre à minha espera enquanto tomava banho!
Com saudades de beberes água no teu copo laranja em cima da mesa, que agora está lá no canto da bancada... esquecido!
Com saudades das tuas tardes na varanda a rebolar no pó dos pinheiro!
Com saudades das tuas sonecas no escritório ao pé de mim!
Com saudades... minhas e do amigo! Esse que chora comigo o facto de irmos dormir e tu não estares lá como sempre estavas. Esse amigo que esteve contigo até fechares os olhos, o que eu não consegui fazer...

Porque podemos controlar muita coisa na nossa vida... mas não a doença!
Serás sempre o meu Badocha... agora no canteiro de flores da minha mãe, ao lado do Lord.

Eu sei que agora doí e a raiva é muita. Sei que doí mais sabermos que temos mais 2 lá em casa que temos que esperar que apresentem os mesmo sintomas e que temos que passar por tudo outra vez!

Porque sei que tenho o dom de fazer chorar quem me lê quando falo dos meus gatos! Vou ficar-me por aqui, só recordando que foi ontem às 20h que este meu anjinho nos deixou, o sofrimento já era demasiado para continuarmos uma luta à muito perdida.
Mas novas esperanças se renovam, parece que já está a ser desenvolvido no estrangeiro uma vacina para esta doença tão cruel, talvez um dia eu consiga respirar de alívio e dizer "Estou livre!"

14 comentários:

Mónica disse...

doi...doi-me e correm as lágrimas enquanto te leio...
Porque pelo teu Kiko me apaixonei à primeira vista... em mim tb vai deixar saudades!

Não consigo nem kero imaginar o que é passar por isso...força!
estou aki :)

bjokas

Tita disse...

Eu sei o quanto custa perder um gatinho, doi mesmo muito,muito, sei dar-te valor, eu perdi uma gatinha era a minha princesa tinha 14 aninhos, foi á três anos, morreu no meu colo e eu não pude fazer nada, mas já tenho outra que é a minha paixão, já não imagino a minha vida sem ela, eu adoro gatos. Tens que ter coragem e lembrar-te dos bons momentos que passas-te com ele, eu até chorei quando vi que o teu gatinho não tinha resistido . Beijinhos e tudo de bom para ti.

Cor de Chá disse...

Nem sei o que dizer... Só quem já perdeu um amigo (sim pq são bem mais que meros animais) consegue entender tamanho desgosto. E eu já perdi tantos...
Força! Bjs

nela disse...

Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.

BJusssssss
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!
Nela

Juni Mingau disse...

Minha querida Gabriela, bem sei o que isso é! E doi muito, muito...
Bjs grandes***

Anónimo disse...

Gabriela, sei que é difícil encarar a morte de quem amamos... mas aos poucos essa dor será saudade, lembranças, seja forte! Acabei de ler seu blog, fiquei triste, também tenho uma gatinha que gosto muito,o nome dela é Quitéria (homenagem a uma Tia querida que se foi).
Fique com Deus!
Rita
ritaacarvalho@ig.com.br

Coisas de Mulher disse...

Oh Gabriela!
Sinto muito pela tua perda, amiga.
Força, a vida continua.
Beijinhos.
Helena

nela disse...

Amiga
Lembra-te a vida é feita de
dias e, o de ontem já passou.
Agora vem o de amanhã, e ainda
tens mais meninos....tens de arranjar coragem para enfrentar os
desvios que a VIDA nos lança....
Com Coragem, Esperanças e Figas te desejo tudo de BOM
JÕES
Nela

Fazendo Crochê disse...

Amiga...doi meu coração ao ler isso...não tenho palavras...
bjs
Vânia

cantinho dos fios disse...

Gabriela muita força, eu não sei ainda como é perder o nosso amigo de 4 patas, e espero demorar a saber, porque amigos assim nem as pessoas conseguem ser. Sem mais palavras:(

Beijinhos
Carla

miminhos das manas disse...

triste, muito triste eu tb tenho muitos gatinhos e de vez em quando ha um q nos deixa :( e sempre tao difficil,sinto muito e forca beijinhas Paula

"Os gatos bem que poderiam ser o melhor amigo do homem, mas jamais admitiriam isso"
uma frase gira para animar um kadito!!

Gabriela disse...

OBRIGADO A TODAS, MUITO OBRIGADO!
Não pude deixar de chorar ao ler as vossas palavras...
Doi cá dentro, mas bebemos um chá e comemos um doce e tentamos esquecer!
Beijo do fundo do meu coração!

Andreia disse...

Ohh gabriela tenho pena que ele afinal n tenha conseguido... que pena... mta força pra ti amiga!
Beijinhos.

olharbiju disse...

O meu abraço e só hoje o deixo pq não encontrava palavras para aqui deixar.
bjnho
olharbiju