sábado, 7 de abril de 2007

Cresci!!!

Pois é! O tempo passa a correr e o meu projecto do Cantinho dos Miaus cresceu muito... quer artisticamente quer pessoalmente!
Todos nós crescemos um pouco... todos nós aprendemos, todos nós partilhamos!

Hoje ao ver que o meu pequeno blog fez 1 aninho ontem pensei muito nestes últimos 12 meses!
Nunca imaginei que fosse fazer as coisas que fiz, nunca imaginei conhecer as pessoas que conheci, travar as amizades que travei.. mesmo quando não posso vir aqui estão sempre no meu coração!

Hoje pensei: "Bolas! Como eu tenho sorte!"

Eu, uma menina de 26 aninhos, sonhadora demais, lutadora demais... ambiciosa q.b.
Virei o mundo, deito um chuto no rabo à vida.. hehehehehe
E perguntei-lhe " Afinal quem manda aqui?"

Isto de ser fazer 1 ano dá a volta à cabeça...

Ok, vou chorar ali para o cantinho!

Beijos a todas e obrigado!!!!

4 comentários:

nela disse...

Olá
Amiga
Num chouriço, senão
começam novamente as
inundações, e isso só
dá trabalho aos homens
da PAZ (BOMBEIROS)
ah!ah!ah!
Num comas muitos doces,
olha os dentes....
Bjus
Nela

Ana Flor disse...

Muitos Parabéns pelo 1 aninho!!!
Continuação de trabalhos lindos, eu vou passando para ver as novidades e quiseres faz uma visita ao meu...
Bjos :) Ana Flor

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Vim desejar uma Feliz Páscoa para vc e sua família e parabéns pelo niver do blog!!!
bjs com sabor de chocolate
Vânia

Fios de Palha disse...

Muitos Parabéns! Muitos outros aniversários virão, cheios de trabalhos e ideias bonitas .
Bj
Salomé