sexta-feira, 27 de abril de 2007

criancices...

Todos nós conservamos no peito, durante toda a vida, um bocadinho da nossa criancice, mas a falar a sério: eu exagero!
Passo dias a ouvir a minha mãe dizer-me que já tenho idade para ter juízo ou o meu pai a rir-se das minha palhaçadas, mas eu não consigo evitar.

Tenho o hábito de beber sumo às refeições com uma palhinha, prender o burro, fazer birra e não comer... sou perita a fazer beicinho, dormir toda enrolada ( a minha mãe ainda se questiona como é que eu ainda tenho coluna), ver desenhos animados, andar sempre de sapatilhas ou com aqueles sapatos lindissímos tipo bailarina, andar sempre toda despenteada, ter conversas sem nexo e rir a bandeiras despregadas, dormir deitada no terraço em cima do pó e quem diz terraço diz quintal também, andar empoleirada nos gradeamentos, varandas, janelas e afins, andar sempre a correr atrás das saias da mãe e a pedinchar... ok, acho que é melhor ficar por aqui senão o namorado desmarca já o casamento!

Isto tudo para quê? Estava eu no fim-semana passado entretida a ver prateleiras de brinquedos para crianças quando me deparo com algo que me fez pular de alegria! Um tricotin!!!



Que eu andava à procura há meses, o único que encontrei tinha que ser por encomenda e ficava um balúrdio. Ora este ficou-me por um preço quase simbólico e ainda trazia as lãs para eu treinar...
Agora vocês perguntam se já fiz alguma coisa com aquilo? Não tive tempo...
Como eu gostava de ser criança!

7 comentários:

JANNA & CROCHE disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Olá Amiga!!!!
Fazer amigos como você,
é como juntar pequenos diamantes.
Pois a Amizade é a maior riqueza
que alguém possa ter,
Por isso eu posso dizer,
que sou uma pessoa rica
por ter sua Amizade.”
Um feliz final de semana.
BJS JANNA... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Odyla disse...

Oi Gabriela.
Obrigada por suas palavras quando de sua visita ao meu Blog.
Postei trabalhos novos no Blog sobre bebes...
http://Arte-Infantil-Odyla.blogspot.com
Beijos,
Odyla.

tia Glória disse...

Vim visitar o seu blog, encontrei algumas ideias giras
Boa semana

Juni Mingau disse...

Que giro! Esta semana também comprei um :o))))
E olha que ser criança e vida toda deve ser muito bommmm!
Beijocas***

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga, vim agradecer a visitinha, bom feriado, beijos.Ivone

Paula Almeida disse...

Olá, onde conseguiste encontrar essa maravilha ?

Beijinhos.

Paula Almeida

Gabriela disse...

P/ PAULA ALMEIDA,
Oi, obrigado pela visita! Por incrivel que pareça foi num armazém de uma papelaria na secção de crianças! E a um preço bem em conta:

beijo enorme
GAby