domingo, 15 de abril de 2007

Domingo cheio de sol

"momentos ruins passam" ... eu sei! Obrigado Ivone.

Está aqui um sol maravilhoso, os meus miaus estão ali todos estendidos ao sol... o Kiko está melhorzinho, o vet está a tentar travar a infecção e talvez este meu menino fique mais tempo entre nós! Tem é que ser forte... como eu sei que ele é!

Hoje levantei-me cedinho, já andei de volta da roupa no estendal, tomei um bom pequeno-almoço e andei na palhaçada com os miaus. A minha mania de meter alcunhas neles todos é algo que me dá imenso gozo!
Ha, acho que ainda não vos contei... a Estrelinha já não se chama assim... agora é MAFALDA!! O meu pseudo-marido, como bom pai de miaus que é, foi ao vet alterar o nome à bicha!! Ele como eu acha que o nome deve encaixar naquilo que o bicho é... neste caso uma rebelde e contestatária! Encaixa que nem uma luva.

Mas voltando às alcunhas, são muito engraçadas:

Kiko é o badocha ( não é preciso explicar.. hehehe)
Ruka é o Ruca sabões (não me perguntem porquê!!)
Mafalda é a Maria Gingona ( é muito magrinha, muito veloz e tem um jeito engraçado de andar a correr).

Eu e os gatos!!

Isto é a explicação porque é que as minhas molas da roupa andavam a desaparecer misteriosamente do cestinho... apanhado em flagrante!

11 comentários:

Cláudia Gisele disse...

Tbm curto os gatos mas tenho dois cachorros aq em casa ai eles somem ahahahaah ja tentei mas ele foi embora snif snif mas tdo bem. melhoras ao seu amiguinho bjxx da Cláudia.

Luna disse...

Olá amiguinha...

Passei para ver as novidades e também para te deixar um grande beijinho e desejar uma óptima continuação de semana...

Os teus Miaus são lindos...desejo as melhoras as miau que está doentinho...se ele é forte como dizes ser, vai concerteza vencer todas as dificuldades...tu também tens de ser forte e corajosa...nada de desanimar ou ficar triste...ok???

Volto em breve e aguardo também a tua visitinha no meu blog: http://lunacessorios.weblogger.com.br

Vou linkar-te no meu blog para ser mais fácil chegar até aqui, ok??

Beijinhos grandes e carinhosos...

CANTINHO DAS AMIGAS disse...

---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
--::: ........................:::- necessária para
--*: .........................:* - alegrar o dia.
---•' ....................... •* - Basta ter
----*,. ...................,* - amor no coração
------*•, .............,•*- e amigos como
--------*•, ......,•*- VOCÊ!!!
-----------`°♥°´ -- Beijos
sandra coatti

anabela disse...

Olá

Venho convidar-te a visitar o meu blog em www.anabela-lunarte.blogspot.com

Obrigada

Meu Destino disse...

Olá amiga
Vim deixar-te a...

Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
beijinhos
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!
bom fim-de-semana
Helena

Ruth Piancó disse...

Oi Gabriela, bom dia!!
Querida, é a primeira vez que visito seu cantinho e adorei...fiquei um bom tempo lendo sobre os seus miaus, e fiquei muito triste... pois eu tenho um que esta com 13 aninhos e há mais de tres anos luto com uma infecção intestinal crônica que ele pegou, não sei como, mas graças a Deus ele esta bem...tenho dó pois todos os dias ele tem que tomar meio comprimido de cortisona(20 mg), a veterinária disse que não tem cura, já fizemos todos os exames, vai ter que ser controlada sempre com este remédio e a ração que é medicinal(HYPOALLERGENIC)anti alérgica, vou tentar passar para vc o que ela me explicou...ela disse que o intestino dele ficou liso por causa da infecção, daí tudo que ele come não segura e dá a diarréia.
Ah!!Dói muito meu coração, deixo até de viajar porque ele não pode ficar sem o medicamento, só eu consigo dá o remedinho para ele.
Pior é que este remédio causa outros problemas...
Vamos parar de falar destas coisas tristes e jogar sobre os nossos bichanos energia positivas.
Amiga, espero que possa te chamar assim, adorei seu blog e seus miaus.
Bejus, que Deus te ilumine.
Um ótimo final de semana.
Ruth Piancó

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
Gato é bicho complicado!! Então com cachorro... heeheh
Gostei da tua visita, já te linkei!

Gabriela disse...

P/ LUNA,
Muito obrigado pelas palavras de carinho!
Beijo enorme

Gabriela disse...

P/ SANDRA E HELENA,
Obrigado pelas correntes!
Beijo enorme

Gabriela disse...

P/ ANABELA
Já visitei e linkei

Gabriela disse...

P/ RUTH,
Amiga adorei o seu comentário. Como eu te compreendo... já não tenho férias à 2 anos por causa dos meus miaus! Quem corre por gosto n cansa.
Beijo enorme,
Gaby