sexta-feira, 13 de abril de 2007

Há coisas que não valem a pena sentir

Há positivos na nossa vida que são do melhor que há!
Sinal de alegria e que uma nova vida se está a gerar. Eu cá ainda não tive desses mas também lá hei-de chegar...

Mas hoje quero desabafar sobre outros positivos...
Aqueles que rezamos que dêem negativo,
Aqueles que enquanto esperamos o resultado nos dão a volta à barriga e ao sistema nervoso,
Aqueles que fazemos figas e tentamos nos mentalizar que não vai sair o que pensamos e vai dar negativo,
Aqueles positivos que nos dão raiva e vontade de partir tudo,
Aqueles positivos que nos fazem cair as lágrimas pela cara abaixo,
Aqueles positivos que nos fazem perguntar "Porquê a mim?"

Eu odeio esses positivos, mas cada vez mais e em pouco tempo tenho lidado com eles.
Contra tudo o que acredito neste mundo, com a revolta que tenho neste momento cá dentro ontem soube o resultado do exame ao PIF do Kiko... positivo

Não posso negar, fartei-me de chorar!

Talvez não chegue ao dia do meu casamento... talvez sim. A partir de agora tudo são incógnitas e ter que passar tudo de novo está a dar cabo do meu sistema nervoso. Sorte que agora tenho o Hugo para me dar apoio e sofrer comigo. Como sofreu ontem quando lhe dei a noticia e o tentei mentalizar que os nossos pequenitos também poderão já estar infectados...

É melhor ficar por aqui, porque estar a chorar não vai fazer com que este sonho mau desapareça e antes que vos meta também vocês a chorar. Vou trabalhar e distrair um pouco!

5 comentários:

Meu Destino disse...

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
bom fim de semana.
Helena

nela disse...

http://nazek.multiply.com/photos

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

olá amiga tenha um bom domingo, momentos ruins passam, beijos.Ivone

papoila disse...

Ola
Eu entendo-te perfeitamente....
Eu tb tenho uma gato...que se chama PAKATADILHOLAS (Bali...quando estou muito zangada com ele) .... não perguntes porque... ele é tudo para mim... mais de que um gato uma companhia uma amigo...
Força.... Amiga...

Gabriela disse...

P/ TODAS,
Obrigado pelo carinho!