domingo, 22 de abril de 2007

Mais um domingo de sol

Bem, o sol tem sido uma constante por aqui!

Agora só ao fim-semana tenho tempinho livre para vir aqui colocar as novidades...

Hoje estou aqui com umas olheiras quase até ao queixo, os meus miaus-crianças andaram a fazer barulho desde as 5h da matina e só agora (quase hora de almoço) é que acalmaram! Perdi a conta às vezes que esta madrugada me levantei a correr atrás do meu relógio de pulso que eles teimavam em me roubar! Diabos! Estes gatos são o demónio em forma felina.
O Kiko ainda por aqui continua, melhorou um pouquito nos últimos dias, mas hoje a tosse tem dado cabo dele e está ali murtucho outra vez, amanhã vou com ele novamente ao vet!

Nos últimos tempos tenho andado de volta de malinhas e ...


é isso mesmo que estão a pensar! Convites de casamento! Foram umas boas horinhas esta semana a fazer a 1.ª remessa: imprimir, cortar e fazer lacinhos. Optamos por fazer assim bem simples mas super brilhantes.
O papel é em tom pérola metalizado e a fita é organza creme!

Já começamos as entregas, as noites agora são pautadas de viagens de casa em casa.

Ah, e antes que me esqueça! A cor dos convites não tem nada a ver com a cor do meu vestido! Essa vai ser a grande surpresa... e choque

6 comentários:

nela disse...

Olá
Gostava deles + personalizados,
apesar de não ver o interior (mas
calculo).....e a fitinha gostava que tivesse sido da cor do vestido
Mas é só a minha opinião eh!eh!
que não conta para a felicidade de ninguém----isto porque contava com
algo + arrojado ah!ah!
BEIJÃO
Nela

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Adorei os convites bem original e lindos...desejo felicidades!!!
bjs e boa semana
Vânia

Deise disse...

Oi Gabi,

Passei pra te ver e desejar que Deus abençoe o seu casamento...
não vejo a hora de ver a cor do vestido... rsrs

Tenha uma linda semana..
Beijos
Deise

Coisas de Mulher disse...

Hum... cá para mim o vestido é rosa ou bordeaux, ou será azul?
Agora deixaste-nos curiosas...
Os convites ficaram muito giros.
Beijinhos
Helena

destinoscoloridos disse...

OLÁ

O que importa a cor do vestido se gostas dele e te sentes bem.

Espero que corra tudo bem

FELICIDADES PARA OS NOIVOS.

Já agora depois gostava de ver o vestido, e saber a cor dele.

Bjs Mónica

nani disse...

Olá Gabriela.
Gostei muito dos teus convites,estão muito giros.
Espero que tudo te corra bem.
E também que te cases na igreja onde tb eu um dis vou casar. A igreja do Santuário de Nossa Sra da Nazaré no Sitio da Nazaré, já que é lá que eu moro.
Adorei a foto dos teus colegas . jinhos
www.bijudanani.blogspot.com