quinta-feira, 12 de abril de 2007

Sniff, estou triste hoje!

Bolas, bolas... tem alturas que parece que rogam pragas aos meus bicharocos.

Hoje ao final da tarde vou para o veterinário com o Kiko!
Passaram 5 meses que mandei abater o Lord e agora o meu gorducho começou com os mesmo sintomas.

Hoje é daqueles dias que só digo que não tenho sorte nenhuma. Lá vou eu ter que passar por tudo outra vez.

Começou a tosse seca (ao início crises espaçadas e agora várias ao dia), ouve-se respirar ao longe, anda mais tristinho, já não brinca e está sempre num cantinho qualquer a dormitar!

Estou triste... muito triste

2 comentários:

jennysworld disse...

Amigos
Eu e você somos amigos...
Você briga, eu brigo...
Você se machuca, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula de uma ponte...
Eu vou sentir saudade, seu besta...
Adorei essa frase. Bjs.
ps: as melhoras.

luswitch-crochet disse...

Oi Menina...
Estive aqui visitando seu espaço e adorei.
Espero que corra tudo bem na visita ao veterinário e que ele se recupere bem.
Bjos
Lus