quinta-feira, 3 de maio de 2007

Amantes da leitura

Eu agora ando a funcionar por pedidos.. faço tipo um registo de pedidos que vou cumprindo por ordem de chegada!
De momento ando de volta da camisola do prisioneiro, como lhe têm chamado.

Mas hoje quero dar uma ideia para quem adora ler como eu, um marcador de livros em croché. Colecciono receitas à mais de 1 ano e esta é a que mais gosto!




Já vi que existem muitas meninas curiosas quanto à cor do meu vestido de casamento!! Mas lamento, porque vai ser surpresa até ao dia... mas se quiserem podem sempre apostar. hehehehe
Para quem está com atenção por aqui não é muito difícil de descobrir, uma coisa garanto: nunca vi uma noiva com um vestido daquela cor... só mesmo eu para ter uma ideia daquelas!

P.S. - alguém quer um gato todo ranhoso que abancou neste preciso momento em cima do meu monitor??

9 comentários:

Lu disse...

Ficou linda, adorei a receita. Bjus. Luisa

FUXIQUICES disse...

Olá Gabi
Vejo que está toda animada com o casório, espero que corra tudo na maior perfeição, pois vc bem merece.
Este marcador é lindo!!! Conheço uma senhora que vai adorar. Mais tarde vc podia me fazer um para eu oferecer para a sogra!. Vc tem meu mail. Quando puder me escreve.
Zil beijinhos
Su Ferraz

Art & Disorder disse...

Miiaauuu Gabi lindona!como vai miga já estava com saudades de por aqui passar e ameii tua FAT BAG ficou maarvilhosaaaa!!!Um abraço e uma semana abençoada.
Berê.

Mirian disse...

Oi Gabriela!Assim vc me mata de curiosidade da cor do seu vestido!!!!
O comum é o branco,já vi bege claro e azul clarinho.
Não me diga que é verde!!!
hum..mas poderia ser um rosa ,um amarelo,...poderia me dizer a cor dos sapatos?rs
Linda!Quero que fique bem até o grande dia!
Bjos!

Gabriela disse...

P/ LU;
Obrigado amiga!

Gabriela disse...

P/ SU,
Amiga já estou enviando o mail.
Aproveito para conversarmos um bocadinho!
Beijo enorme,
Gaby

Gabriela disse...

P/ BERE,
Saudades não!!! Saudadonas!!
Gostei muito de te voltar a ler... retribui a visita
Beijo enorme

Gabriela disse...

P/ MIRIAN,
Ai que você agora me assustou...
Agora vou confundir mais você quando lhe disser que a cor dos sapatos é pérola e não tem nada a ver com o vestido!!!
E agora??
Beijo enorme

Fazendo Crochê disse...

Nossa...q curiosidade...como dizem por aqui" a curiosidade matou o gato"..rs..
bjs
Vânia