quarta-feira, 16 de maio de 2007

Amizade... sentimento a preservar


Bem, comecei bem recebi logo 2 cartõezinhos da amizade de uma só vez!!

Um da Helena do Xerangas, que me fez ficar corada!!
E outro da Liliana do blog *liliana*, também és uma querida!!

Eu podia enumerar aqui 1001 pessoas a quem gostaria de passar o cartão da amizade, conheci meninas a partir deste mundo que se revelaram excelentes amigas.
Saliento que não estou a excluir ninguém, mas gostaria de dedicar especialmente a um pequeno grupo delas:

Vânia do blog ... »» Fazendo croché««...
Cláudia do blog Num dia de Março
Manuela do blog As Minhas Coisas
Helena do blog Coisas de Mulher
Sueli do blog Fuxiquices
Bere do blog Knitting Needles 2007
Sofia do blog Só FoFuras
Mónica do blog Salpicos de Arte

Por todas as palavras de apoio, todo o carinho, toda a paciência, por serem para mim umas grandes amigas UM BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO!

5 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Muito obrigada...adorei e me senti muito honrada!!!
bjsssss
Vânia

So_Fofuras disse...

Obrigada por me teres incluido neste grupo, fiquei mto feliz...e aproveito para dizer que es uma pessoa com um coraçao enorme e que foi mto bom conhecer.t...beijinhos
Sofia

FUXIQUICES disse...

Olá AMIGA
Agora me fez chorar. Sinto-me honrada com o seu carinho. Saiba que vc já tem um cantinho permanente no meu coração.
Te desejo tudo de bom nesta vida.
Beijinhos

nela disse...

OI,
Até tive que ir buscar
um babete, pois a baba
era tanta
eh!eh!eh!
Porta Bem
Bjs
Nela

Art & Disorder disse...

Oh pricesa obrigado pelo carinho e pelo cartão e me perdoe por não ter prestado atenção para lhe retribuir,mas minha estima por vc é igual.Um super beijo.
Bere!!