sexta-feira, 18 de maio de 2007

Mais um dia de férias a despachar serviço cá de casa

Hoje tirei o dia para ficar por casa, estou aqui fadada para a costura... já perdi a conta da roupa que apertei, camisolas e meias que cosi, mantas de gatos que arranjei! Acho que vou pensar seriamente em pedir um 2.º ordenado pelas tarefas extra, hum!!!

Mas hoje de manhã dei um pulo aos correios para enviar 2 pacotinhos que já tinha por aqui prontos.

2 marcadores de página encomendados pela Sueli do blog Fuxiquices!
Espero que gostes! Em tons de azul tal e qual como pediste.
Gostei tanto de como ficaram que acho que vou fazer mais assim que regressar ao serviço!


E, finalmente, a minha doação do mês de Abril no projecto Mão a Mão. Como mandei uma foto de algo que não tinha ainda feito... a pensar que não seria logo licitado, bem me enganei! Mas já seguiu e bem acabadinha de fazer.

3 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Este marcador de páginas é uma gracinha..adorei!
bjs e bom fim de semana
Vânia

FUXIQUICES disse...

O marcador está lindo!!!! não vejo a hora de vê-los com as mãos. Obrigada!!!
beijinhos

sueli disse...

Chegaram!!!!
Estão lindos!! Os rebuçados enlouqueceram o meu filho, que só os come raramente.
Obrigada Gabi. Vou fazer dois pacotinhos bem lindos para oferecer para duas pessoas muito queridas para mim.
Beijinhos enormes.
Manda a conta!!!!