terça-feira, 22 de maio de 2007

No comment

Tantas voltas para dar e não consegui fazer metade do que me tinha proposto, digamos que a marcação que o marido me fez demorou mais do que eu esperava.

Gostam?
Dá a voltinha completa ao tornozelo.. para quem ainda não conseguiu perceber o que é, são caules de roseira com os respectivos espinhos e entrelaçados.

Pois é, foi mais uma prenda de aniversário do Hugo. Não me perguntem se doeu... recuso-me a responder a esse tipo de questões.

Entre depilação a laser e uma tatuagem venha o diabo e escolha! A única diferença é que na depilação demoro 5 minutos e a tatoo demorou mais de 1 hora.

Agora fiquei seriamente na dúvida se quero fazer a outra que vi e no sitio que escolhi...

4 comentários:

Juni Mingau disse...

Ficou linda!
Adoro tattoos!
Tenho uma e vou fazer outra :o)
Acredita que é viciante!
Beijocas***

Sílvia disse...

Vá lá... eu quero saber se dói... eu também queria fazer uma, mas morro de medo das dores e das consequências :(
Mas adorei essa... está bonita! e vai ficar bem com as rosas da igreja...aquelas que já passaram de moda :)

Fazendo Crochê disse...

Oi
Ficou muito bonita..vc é corajosa..deve ter doído...rs...eu fiz uma fadinha mas foi com rena saiu logo..gostaria muito de fazer uma mas kd a coragem...rs...
bjs e bom fim de semana
Vânia

Sílvia Vaz disse...

Tatuagens... nada mais viciante.
É fazer a primeira e é um não mais parar...
Tenho duas e já ando a projectar o desenho da próxima...
curiosamente a 1ª não doeu... cheguei a adormecer... acreditem ou não. A 2ª... bem... essa doeu um bocadinho, mas por ser numa zona sensível :D

Beijo*
Sílvia