terça-feira, 22 de maio de 2007

è o meu último dia de férias...

Não ficam frustradas quando é o vosso último dia de férias, têm um montão de coisas que querem deixar prontas e falta tudo, desde linha, fitas, alças...
Bolas, tenho ali um montão de coisas para acabar e uma lista de voltas que tenho que dar esta tarde!

Mesmo assim acabei esta malinha à uns segundos atrás, feita em trapo e com uma novidade... alça ajustável! Eu andava já há algum tempo a magicar como poderia fazer estas malas a tiracolo com uma alça que desse para ajustar, nada mais fácil que fazer uma alça larga e meter um botão todo catita de lado. Problema resolvido!!


Acrescentei fita de cetim preta para dar um certo brilho.

E tenho ali em stand-by, mais uns novos modelos, digamos que com isto da concorrência comecei a defender uma máxima desde há uns meses que têm causado riso entre a minha família, é mais ou menos assim "se copiam o que faço, eu de seguida faço melhor e diferente!"

Eu logo volto com mais novidades.

1 comentário:

jennysworld disse...

Oieeeeeeeee!
Passei pra lhe dar um oi e visitar vc. Bjs e boa semana.