sábado, 19 de maio de 2007

O que eu achei e acabei

Ontem ao acabar de arrumar os sacos que me faltavam no escritório achei uma malinha semi-feita que me tinham pedido já há imenso tempo!
Fez-se aquele clic e peguei nela, desmanchei o que estava feito e fiz tudo de novo.

Feita a partir de umas calças de ganga velhas e peças de outra mala já sem uso. Com forro preto com 2 bolsas (cosido à mão com pontos invisíveis), fecha com 2 molas de pressão grandes, alça ajustável.


Quase que aposto que a Marta, a dona, já nem se lembra destas calças... Já está ali arrumadinha no saco, à qual vou juntar a mala preta em trapo (que vou fazer daqui a pouco) e da próxima vez que for a Lisboa vou fazer a derradeira entrega!

Isto é que chamo de "férias para meter as coisas em dia".

2 comentários:

Luna disse...

Olá linda...

Passei para ver as novidades e desejar-te um excelente resto de Domingo, e desde já uma excelente semana..

Adorei a malinha...uma excelente ideia para reciclar calças, né? Muito bonita que ficou...tenho a certeza que a dona também vai gostar..

Também tenho novidades no meu blog...passa lá e dá uma vista d'olhos...

Volto em breve...

Beijinhos grandes e carinhosos...

http://lunacessorios.weblogger.com.br

Art & Disorder disse...

Ficou linda!eu já grudava aí umas flôres(pregadeiras)de crochê,kkkk...como sempre vc é um araso.
Bere!