terça-feira, 1 de maio de 2007

Para não dizerem que eu não mostro!!

Antes que comece a sofrer represálias e ameaças, aqui fica a bolsinha que acabei esta semana!

Sim, eu tenho um casamento para a semana e fiz esta bolsinha para a toillet, desta vez não fiz conjunto porque ainda não decidi o que vou vestir na parte de cima, então vai ser mesmo bijuteria de fabrico industrial.


Depois eu coloco fotinha minha toda arrumadinha!

É uma bolsinha de mão que andava para fazer à imenso tempo, já passei aqui a receita do modelo pelo qual me segui apesar de não ter feito o mesmo ponto porque com a linha que escolhi não acentava como eu queria.
Tem +/- 28cm x 19cm e estará disponível por encomenda na secção Para Adopção

2 comentários:

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

___♡_♡_♡_♡______♡_♡_♡_
_♡__Quando__♡___♡_o amor é♡
♡sincero ele vem_♡_com grandes♡
♡ amigos,quando_ ♡_ a amizade é♡
♡ concreta ela é cheia de amor e_♡
_♡carinho.Quando se tem amigos♡
__♡ como voce ambos os senti_♡
____♡ mentos coexistem aqui♡
______♡ _dentro do meu_ ♡
________♡__coração__♡
___________♡bjos!♡
_____________♡♡

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'•.¸.*♡Boa quarta!!!♡* '´
Linda a bolsinha amiga, muito chique, parabéns!!!

Gabriela disse...

P/CLÀUDIA,
Oi amiga, muito obrigado!!
Mas não é que a danadinha ficou chique mesmo.
beijo enorme e com saudades