terça-feira, 8 de maio de 2007

Porque tudo o que fazemos não chega

Porque passamos fases na nossa vida em que decidimos que queremos fazer mais, ajudar mais, marcar mais!

Porque temos oportunidades à nossa frente que não podemos recusar!

Porque é nosso dever aplicar o que sabemos para ajudar o próximo!

Porque por mais que nos esforcemos nunca chega o que podemos fazer pelos outros!


Assim, e desvendando o motivo pelo qual ando cada vez mais distante aqui do blog (para além do casamento, claro), venho apresentar o novo projecto onde mergulhei de cabeça recentemente!

Muitas já devem de conhecer pelos meus link's!

Assim apresento-me como a nova moderadora da secção de Leilões Online do MDA.

O principal objectivo deste projecto é angariar fundos para doar para instituições de protecção animal!

E como todo este projecto se baseia no voluntariado e esforços de toda uma equipa, todo o material em leilão provêm de doações de pessoas de grande coração e amantes de animais!

Neste sentido venho apelar a todas vós, amantes de animais a maior parte e, verdadeiras fadas nas arte de criar, a doar nem que seja uma mera recordação. Porque por mais pequena que seja, faz muita diferença para ajudar animais com fome, abandonados, à espera de um dono 5 estrelas.

Quem quiser ajudar nesta causa tão nobre, ajudar aqueles bixachorocos fofos que nos põem um sorriso na cara mesmo quando nos sentimos mais em baixo, por favor entre em contacto comigo para o seguinte mail:

gabriela_oliveira@mundodosanimais.com

Eu cá estou deste lado para vos agradecer do fundo do coração toda a ajuda que nos possam dar.

Sem comentários: