domingo, 27 de maio de 2007

Quanto mais depressa mais devagar...

Tinha-me eu comprometido a entregar uma encomenda hoje e não vou conseguir cumprir.

Estava eu a acabar a anterior para a minha colega da última feira, a Andreia do blog Sonhos Coloridos, estava mesmo a tirar as fotos antes de embalar tudo para enviar amanhã quando descubro uma pequena manchita de milímetros naquele branco todo. Como sou aficionada por limpezas corri a meter a dita de molho e está em fase de tratamento.

Andreia, sei que estás ansiosa por receber a malinha, mas vai demorar ainda uns 2 dias a secar... mas vai esta semana e a cheirar a pêssego!! hehehe
Até lá, podes já ver as fotos:

Depois de a apresentar à minha mãmã, a minha aprovadora oficial, ela gostou mais desta versão que as anteriores, porque é mais pequena e dá-lhe assim um toque mais fino. E parece que toda a gente achou piada à pregadeira... é que era só para ser flores cor de rosa, mas eu achei tão sem graça que acrescentei uns pormenores, tipo folhas de tecido em fuxico e umas correntinhas em missangas! Eu também sou esperta, ponho-me a inventar sem perguntar se gostam ou não...
Mais pormenores, é forrada em tecido branco com 2 bolsinhas interiores e tem uma mola de pressão para fechar (outra alteração às anteriores, que fechavam com velcro!)

2 comentários:

Andreia disse...

Ai tão linda!! :)
E é só minha!!! ehehe
Tb adorei a pregadeira... por isso n te preocupes!
Agr ainda tou mais ansiosa... :)
Beijinhos grandes linda!

Cakau Bijus disse...

Ficou linda, adorei!
Beijocas

Ana