domingo, 13 de maio de 2007

Quase entregue

Este foi um pedido da minha cunhada, pode-se não perceber muito bem o que é, mas é mesmo assim! Prometi que depois colocava aqui uma foto dela já com ele vestido...



Isto agora só me têm aparecido desafios, agora ando ali de volta de algo que também nunca fiz.. o que dá mais entusiasmo.

Amanhã é o meu aniversário... 27 aninhos já quase cá cantam! Vou andar a passear o dia inteiro mais o marido!
Vamos começar o dia na conservatória a tratar dos documentos necessários do casamento para levar para a igreja.
Depois vamos almoçar a Tomar com a minha mãmã e as colegas de curso dela ( estou um pouco nervosa!).
À noite vou ter uma segunda festinha em casa da minha sogra...

Credo, pareço as crianças de tanto entusiasmo. heheheh

4 comentários:

Sílvia disse...

Olá...
É tão boa esta sensação que sentimos quando se aproxima o dia do nosso aniversário... Eu pelo menos adoro...
Muitos parabéns e muitas felicidades.

Anónimo disse...

Gabriela,
PARABÉNS!!!!!!!!!!!! Que Deus te abençoe, que tu tenhas muita saúde e paz.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!
Rita
ritaacarvalho@ig.com.br

Meu Destino disse...

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
`♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
boa semana
Helena

bem amiga muitos parabens e muitas felicidades para esse dia que esta a chegar vou esperando noticias do dia do casamento... tudo de bom jinhossss

Cakau Bijus disse...

Olá Gabriela,
Muitos parabens, apesar de estar um dia atrasada desejo-te toda a felicidade do mundo.
Beijinhos grandes

Ana