terça-feira, 15 de maio de 2007

Um dia de anos em cheio!!

E como 27 já cá cantam!!!
Bastam as recordações do melhor dia de anos que tive até agora... guardadas para sempre no meu coração!

Começou com a ida à conservatória para começar a tratar oficialmente da papelada.

Um regresso à minha terra Natal (ainda não sei bem porquê aquela!) Tomar!!
Um almoço animado com a minha mãe e as colegas de curso dela. Apesar de tanta polémica a foto da minha mãe ainda foi a melhor, nunca mais contrario o que ela quer fazer... serviu de lição.

Foi as 1001 voltas que demos e os imensos assuntos que tratamos!
Foi ficarmos um tempão (eu e o Hugo) sentados num banquinho em frente à igreja onde vamos casar... e cumprimentar o pessoal conhecido que ia passando e que se deve ter questionado do que estávamos ali a fazer.

Foi mais um jogo da função pública, Bombeiros VS GNR, em que perdemos mais uma vez!! Depois de termos perdido também contra a PSP julgo que isto é tudo esquema de nos safarmos de multas à borla!! E os árbitros estavam comprados, sem sombra de dúvidas!
E uma mini-festinha de anos!!

E claro, as prendas:

O marido, esse surpreendeu-me, para além de me ter andado a esconder uma das prendas, mas "a mim ninguém me engana" deu-me um montão de coisas:

Uma mala toda desportiva para levar para o trabalho e para a praia. Enorme para conseguir levar as tralhas todas e os crochés incluídos.


E como gosta de me ver sempre bonita, deu-me a roupa completa que estava no manequim de uma loja que eu tinha estado a namorar no dia antes! Literalmente mandou a senhora despir o manequim e embrulhar tudo!!!

Um vestido com bolinhas preto e branco , tipo bata, com uma fita de cetim a fazer laço no peito e para acompanhar umas leegings. Só faltou mesmo os sapatos...


Estas foram oferecidas pelas colegas de curso da minha mãe:

Uma cesta com 27 rosas pérola, lindíssima e enorme. Assim acabaram com as minhas indecisões quanto às flores que vou escolher, são estas sem sombra de dúvidas...
Já tem lugar reservado a enfeitar a minha lareira!

Um livro, edição deste mês, o diário da Angelina Jolie referente às visitas humanitárias que fez em África, Camboja, Paquistão e no Equador. Eu só não percebi como é que adivinharam que eu era fã incondicional da Angelina! Já dei uma passagem de olhos pelo livro e é excelente!


Uma mini-bailarina de porcelana, tão cheia de pormenores que tive a olhar para ela e revirá-la imenso tempo! Já está a ocupar lugar no meu móvel da sala, junto aos livros, vai ser a protectora da biblioteca.


Um creme para a cara, para ver se deixo de levar nas orelhas por não cuidar o suficiente de mim... oferecido pela cunhadita e pelos sogros.


E claro, não pode faltar o bolo! Coberto de chantily e com muito morangos docinhos, feito pela minha sogra!


Obrigado a todos!
È nestas alturas que vemos quem nos quer realmente bem e se lembra de nós!!
Obrigado por todas as mensagens de telemóvel e por todos os telefonemas. Inclusive do "people" lá do trabalho!

OBRIGADO!

8 comentários:

Monisha disse...

Vejo que foi mesmo um dia em cheio! Cheio de prendas, de boas surpresas e de pessoas que gostam de ti!
Desejo que daqui para a frente sejam todos iguais ou melhores k este pois tu mereces!

bjokas grds e mtas felicidades!

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Parabéns linda..e que comemoração..lindos presentes e muito carinho..vc merece!!!!
Te desejo muitas..muitas felicidades não somente hoje mas todos os dias!!!!
bjs
Com carinho
Vânia

Cláudia disse...

Parabens atrasados!!!
E um super beijinho para ti...

:)

Helena disse...

Oi amiga!
Então parabéns por mais um aninho!
Também tenho um presente para ti no meu blog.
Bjs
Helena

Tatxy disse...

Parabéns atrasados!!!

Tantas prendinhas, adorei o vestido, embora nao esteja aberto parece ser mt giro.

Bj

Tatxy

*liliana* disse...

ola tnh um cartao de amizade no meu blog jnhs

FUXIQUICES disse...

Olá minha querida
PARABEEEEEEÉNS FELICIDADES NESTA DATA QUERIDA.
Desejo que os anjinhos te mandem montes de coisas boas, sobretudo amor e paz para que possas sorrir sempre.
Beijinhos
Sueli

Juni Mingau disse...

Desculpa ser só agora; mas PARABÉNS!!!
Espero que contes muitos mais e sempre com muita saúde :o)
Beijocas bem grandes***