terça-feira, 5 de junho de 2007

Em destruição

Gostei do título!!

O marido é que não devia achar muita piada depois dos ataques cardíacos que lhe espetei durante a última semana, digamos que entrei numa fase destrutiva.
Principalmente no que toca a roupa, gostava de ter fotografado a cara dele de pavor quando comecei a pegar em roupa minha que tinha no fundo do armário, que raramente visto, e apareço de tesoura em riste, fita métrica e lápis... e toca de cortar tudo de enfiada.
Ganhei uns calções e uma saia de ganga super na moda e montes de material para inventar umas coisas todas engraçadas!
Garanto que é uma boa maneira de destressar!
Finalmente comecei a ter tempo para começar a fazer coisinhas novas, o meu stock andava pela hora da morte e já tinha colegas a reclamar.
Aproveitando uma ideia de um fio que fiz o verão passado surgiram estes brincos...


9 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Mas como vc é muito criativa com certeza irá sair peças legais..com certeza! Haja visto esse brinco lindos...adorei!
bjs
Vânia

Gabriela disse...

P/ VÂNIA,
E olha que ideias eu já tenho... talvez vá tentar pela primeira vez fazer croché de grampo! Hummm
Vai sair asneira de certeza!!
hehehe

Fazendo Crochê disse...

rs...não vai não...eu já vi...além de fácil fica muito bonito!
bjs
Vânia

Blog da Eliana disse...

lindo, lindo, lindo....

Art & Disorder disse...

Uuuaauuu!gatona,eu adorei estes brincos maaaravilhosos!!Um super beijo no coração.
Bere!

Cláudia disse...

Olá miga,
Estou a precisar de fazer o mesmo à minha roupa...
Vai já fazendo uns brincos desses para mim, está bem? São muito lindo!!!
Ah! Acho que a minha avó não se importava nada de te ter como netinha...
jokinhas, Cláudia

Gabriela disse...

P/ ELIANA,
Obrigado pela visita e pelo elogio!
Já fui cuscar seu bloguinho!! Já vi que somos amantes de rabo de gato..

Gabriela disse...

P/BERE,
Que saudades! Eu sei que tempo é uma coisa complicada para muitas de nós...
Um beijo enorme no seu coração!

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
Sim senhor meu capitão! Pedido registado!
heheheh Ganhei uma avó nova!!