domingo, 10 de junho de 2007

últimas compras

Bem, esta semana é que foi em cheio... é só tralha nova cá por casa!!
Até na minha secção de trabalho caseiro ( ou tricot como o Hugo lhe chama, já estou um bocado farta de lhe berrar "Não é tricot! É croché!", mas ele insiste!! Humpf!)

Comecei logo a semana a aproveitar uma promoção fora do normal e comprei este Magic Roller a preço da chuva!! Agora é só arranjar tempo para dar uso às poucas massas que ali tenho guardadas!

Depois, trapo, muito trapo! Este dispensa apresentações...

Alças para malas, botões a que já dei uso, fitas cetim... and so on!!

E tenho ai pendente uma encomenda de um montão de tralha para experimentar umas coisas novas. Fugir um pouco ao croché, às linhas e à agulhas e regalar a vista e dedos com novas experiências... me aguardem!

Sem comentários: