terça-feira, 26 de junho de 2007

No paraíso




No Paraíso Eva tentou Adão,

Com a maça da verdade
Logo viram que estavam nus
E correram a se esconder
Original foi a ideia!!
E original fui eu copiar.
Tento o meu amor com maças
Vermelhas e cheirosas,
Para ele lavar o corpo e a alma
Para me conseguir aturar!!

Isto não foi feito para rimar,
Por isso não se estejam já a rir!
Era só para mostrar
Os primeiros sabonetes que fiz!

E daqui a uns meses vou tentar
Todos os meus convidados
Com sabonetes cheirosos
Que dão vontade de comer
É o que dá ir ao casamento de 2 tolos!

Sim, porque as experiências não ficam por aqui... já voam pela casa 1001 receitas de sabonetes que quero experimentar com o marido a ajudar, nem que seja a rir da minha aflição!!

5 comentários:

nela disse...

D.Gaby, Boa tarde
Ainda bem, que quando chega
perto aumenta!
Sinal, que não trabalha fora,
nem tem horas extras......
ah!ah!ah!ah!
Bjs

catita disse...

olá
também tenho um balde de glicerina para experimentar fazer sabonetes, mas até agora ainda não saiu nada, ou porque as receitas são muito complicadas e têm "ingredientes" que eu não percebo...ou talvez também por preguiça! Os teus sabonetes têm muito bom aspecto, de trincar!

Cláudia disse...

Olá amiga!!!
Vai guardando a malinha e os brincos que eu para a semana passo no teu trabalho... pode ser?
jokinhas, cláudia

giovana guerdão disse...

Oi Gabriela;vc já visitou ou já ouviu falar de Piter Paiva? Um exper em sabonetes artesanais visite o site www.peterpaiva.com.br vc vai adorar .boa sorte. monaliza_974@hotmail.com

Gabriela disse...

Obrigado amigas
Entretanto vai começar a produão em série de mini-maças!!
Os saquinhos já estão a ser estudados...