quinta-feira, 21 de junho de 2007

resultado final

E perguntavam vocês onde raio ia eu meter aquelas flores experimentais do outro dia!

Tcharan!!

Esta era uma mala que já tinha feito há uns meses, mas cada vez que olhava para ela pensava "Eu consigo fazer melhor que aquilo!", então um belo domingo com a ajuda do marido desmanchei e depois lá no meio de papeis e dicas de pontos surgiu esta assim diferente!
Neste ponto que a mim me puxa ao sentimento... agora devem estar a pensar que eu fico com a lágrima no canto do olho com novos pontos de croché! Não é bem assim!
Este ponto para mim é que tem um certo significado: há uns bons anos, ainda era eu uma catraia estudante passei em frente a uma loja de lãs (da qual hoje sou cliente assídua) e na montra estava uma manta lindíssima feita com este ponto, ora eu não sabia fazer quase nada de croché, então pedi à senhora para ver e tentei explicar à minha mãe que depois de muitas voltas também não conseguiu.
Digamos que foi um incentivo para começar a aprender e ao fim deste tempo todo eu faço sem qualquer dificuldade uma mala... mas na manta não me aventuro!! Falta de tempo!

9 comentários:

Kety disse...

Mas que linda bolsa!
Como eu dei risada ao ver seu post sobre a troca da areia da Mafalda, eu tenho um siames que faz exatamente a mesma coisa, e sempre me perguntei se seria ele que era meio louquinho, mas acho que todos os gatos se deliciam na areia nova!
Beijos

Sílvia disse...

Está LINDA!!!

Fazendo Crochê disse...

MA RA VI LHO SA esta bolsa...as flores ficaram perfeitas nela...parabéns!
bjs
Vânia

Cláudia disse...

Olá miga...
Que mala mais linda!!!!!! Eu quero uma para mim.... podes fazer? Ou essa tá à venda? A sério... é linda!!!
Beijokas, cláudia

Gabriela disse...

P/ KETY,
Temos gatos tontinhos...
Beijo enorme

Gabriela disse...

P/ SILVIA E VÂNIA,
Obrigado pelo elogio! É sempre bom fazer qualquer coisa que encha o olho!

Gabriela disse...

P/ CLÁUDIA,
Olá amiga, está para venda sim! Entretanto eu coloco na minha lojinha... mas vou já guardar para ti!
Jinho fofo

Já tenho os teus brincos quase prontinhos!

Pimpona disse...

LINDA!!!

Beta disse...

Esta mala esta absolutamente fantastica, nunca vi uma tao linda o ponto é lindo, como se chama o ponto? eu também faço malinhas em trapilho se quiseres passa no meu blog. beijinhos