segunda-feira, 9 de julho de 2007

Elas aos conjuntos são sempre mais giras

Como as coisas aqui por casa nos últimos dias têm andado assim meio stressantes e tristonhas tenho-me dedicado de corpo e alma a fazer coisas novas e saiu isto:

Uma mala em trapo com alça em corrente e aplicação de esmirna, a minha última aprendizagem ( entretanto começam a sair os meus tapetes!).


E como adoro bolsas, esta para documentos a fazer conjunto com a malinha.

Entretanto mostro as coisinhas que tenho por aqui mesmo a sair.

Mas pessoal nada disto vai estar a aparecer na secção de adopções... ando a fazer stock para a próxima feirinha!! O vício é maior!!

5 comentários:

Maria disse...

OLá
Ficaram lindas e muito originais! Beijinhos
Maria

Rosina, Rosely e Carla disse...

simplesmente bonitas e originais . bj carla

..:..Ivy's Creations Crochet ®..:.. disse...

Fazia tempimmm q eu não aparecia por aqui, rs...
E qta coisa legal vc tem publicado, nào?
Adorei tudimmm!

Bjimmm

Ivy

Lu disse...

A-do-rei!!! Super diferente! Vou copiar. Bjs e bom findesemana!

Gabriela disse...

Obrigado amigas!! Eu juro que hoje não babo ( estou a ficar muito convencida!! hheheeh)

LU, pode copiar à vontade, são permitidas cópias... mas só mediante pedido!

Hehehehehe