segunda-feira, 16 de julho de 2007

Dia e meio depois...

Não foi dia e meio mas andou lá perto!
Eu não tenho grandes flores lá em casa e jardim só mesmo o do condomínio ( esse temos em fartura e agora já quase arranjado é outro luxo) e plantas só tenho mesmo a minha salsa de estimação e a que a Nela me ofereceu quando me veio visitar... e que eu não me lembro do nome!

Então este fim-semana entre fuxicos, feltros e croché criei um jardim nesta malinha de ganga que já fiz há imenso tempo e estava lá à espera que lhe pega-se de novo para a acabar.




Para além das diversas flores tem ... borboletas e uma joaninha!!
Não sei ainda se já está acabada ou não, só o tempo dirá!

Mas neste momento, estou mesmo é a aceitar remessas de caricas... eu por estes dias mostro o porquê!!!

5 comentários:

Eliana Marise disse...

oi, passo sempre por aqui para ver teus trabalhos, voc~e é muito criativa.
um beijo do blog da Eliana.

Eliana Marise disse...

ah! vi que você está fazendo rabo de rato, que bom.
beijos...

FUXIQUICES disse...

Está liiiiiiiiinda mimosinha. Mas sou suspeita pois adoro fuxicos. Adorei o seu jardim.
Beijinhos
Sueli Ferraz

Gabriela disse...

P/ ELIANA
Obrigado pela visita.
Adoro fazer rabo de gato, nos dias mais stressantes aqui no serviço passo minha hora de almoço de volta do tricotin.

Gabriela disse...

P/ SUELI
Amiga somos fãs de fuxicos.
Queria ver se arranjava ai mais umas idias para utilizar estas coisinhas lindas.