quarta-feira, 11 de julho de 2007

Fico lixada

Ando ali toda atarefada a fazer algumas coisas para levar para a minha próxima feira e ocupo as minhas horas de almoço 100% para isso.
Agora entrei numa de cachecóis de verão ... e sai-se a minha colega de trabalho com esta:

"Mas tu só sabes fazer coisas verdes?"
Verdade seja dito que foi motivo para risada geral e é bem verdade!
Eu inconscientemente só tive a fazer trabalhos verdes...
É mais forte que eu confesso! E não é que tinha já imaginado na minha cabeça bijuteria também toda em verde!!
Preciso urgentemente de ser internada para fazer uma desintoxicação...

8 comentários:

Sílvia disse...

Parece-me que o internamento nao vai resultar... são sempre feitos naquelas clínicas giras, cheia de jardins para poderes passear... jardins VERDES!!!!!

Vânia Dias disse...

Olá!
rs..posso até imaginar a cena...rs
Adorei as bolsas...lindas!
bjs
Vânia

Tatxy disse...

Novo blog de mascotes: http://mascotes-fofas.blogspot.com

Visitem, comentem e divulguem!

Tatxy

Cláudia disse...

Olá amiga!
Acho que isso está a ficar grave... há quem tenha sangue azul, mas o teu é de certeza VERDE!
Ando a juntar caricas para ti... já tenho muitttassss...
jokas, cláudia

Eu:) disse...

Olá:)
Deixa lá não fiques triste:) és tu com os verdes e eu com os rosas:) cada uma com a tua "panca"! não há desintoxicação que resulte:)
beijokas e muita inspiração para a próxima feirinha!
Su
www.tudoquesefaz.com

tita disse...

o verde é alegria. já viste se os campos nºao fossem verdes, que triste seria? e se as plantas fossem amarelas?
gosto muito dos teus trabalhos, continua, e dos gatos também.

Gabriela disse...

Bolas não há jeito!
Sou uma verdo-dependente!!

Cláudia as caricas são muito bem vidas... estou quase a esgotar o meu stock!!

Margarida disse...

Gabriela , é assim , tremos colegas que não são nada compreensiveis, mas mesmo assim nos ajudam a reflectir.
bjs da guida