domingo, 29 de julho de 2007

Montes de novidades

Bolas, não meto aqui os pés e tenho ali uma data de coisas novas para mostrar. Que vergonha a minha...

Sílvia, como o prometido é devido (heheheheheh) aqui vão!


As minhas novas bolsas de telemóvel, com alça para trazer ao pescoço e mosquetão para prender em qualquer lado!! Muito útil para gajas como eu que nunca conseguem achar o telemóvel dentro da mala.

Se não fosse a feira já não tinha nenhuma para poder tirar estas fotos, assim estão ali bem guardadas.

4 comentários:

Cláudia disse...

Olá minha linda,
Tá um calor que não se aguenta...
Bem... andava na dúvida se alguem teria raptado as caricas ou não... tenho anda a juntar mais...Depois levo-te.
Claro que é com todo o gosto que te ajudo a fazer o cestinho das alianças! Ando por cá uma fadinha chamada "Avó rita" sem nada que fazer... Está a precisar de algo com que se entreter...
Então diz qualqur coisa, se quiseres combina um dia que eu vou aí com o ricky a tua casa.

Beijinhos, cláudia

Meu Destino disse...

ola amiga passei para dezejar uma boa semana,e para quem esta de ferias boas ferias e eu tambem vou de ferias jinhosss
Helena
• ......... , . - . - , _ , .......
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`.. . . .. ........
........ |. . . . . |. . .| .........
......... .. . . . ./ . ./ ...........
........... `=(.. /.=` ...........
............. `-;`.-' .............
............... `)| ... , .........
................. || _.-'| ..........
............. , _|| .._, / .........
....... , ..... ..|| .' ..............
.... |.. |.. , . ||/ ...............
, ....` | /|., |Y.., ...........
... '-...'-._....||/ ..............
........ >_.-`Y| ...............
............. , _|| ..............
............... ..|| ..............
................. || ..............
................. || ..............
................. |/ ..............

Gabriela disse...

P/ CLÀUDIA,
Muchas gracias!
Logo já coloco a foto da reutilização das caricas!!

Gabriela disse...

P/ HELENA,
Amiga desejo-te umas excelentes férias, que por aqui só mesmo em Outubro já na condicção de casada!