quarta-feira, 25 de julho de 2007

O trabalho mais longo

Aceitando o desafio da Malena do blog Ponto Gato aqui apresento o meu trabalho mais longo... não é que seja o mais complicado mas definitivamente é o meu mais adiado! Fez 2 anos em Maio que o comecei e tem andado de um lado para o outro a passear!
Devem ser as toalhas de banho mais viajadas que eu conheço!!

Depois de ter ficado agarrada ao croché nunca mais o consegui largar...

Agora lanço o desafio a quem mais quiser apresentar o seu trabalho mais longo ou complicado!

5 comentários:

Flores as Cores disse...

2 anos? Isso é coisa pouca. Se fosse juntar tudo o que comecei... tenho uma toalha em ponto cruz que comecei a fazer qd entrei na faculdade, já acabei o curso há uns anos e andei lá ainda uns tempos bons... enfim, mas tenho em mãos a finalização de um longo trabalho. Vou colocar tb no meu blog.
Passa pelo meu blog para veres as fotos do meu novo gatinho.
Bjs

Ruth Piancó disse...

Olá Gabriela, boa tarde!!
Eu tive dois trabalhos longos e complicados, que foi uma colcha de crochê para minha cama , e outra de solteiro para cama da minha filha, mas consegui terminar...faz tempo, mais demorou!
Ainda não tirei foto delas, vou tirar e colocar no meu blog.
A colcha da minha filha inventei de fazer quadradinhos de etamine bordado, com crochê em toda volta e imendar tuuudooo... depois ainda fiz a barra, toda em ponto pipoca, kkkkkk já fico cansada só de lembrar.
Mais faz um bom tempo, a colcha fiz para os quinze anos dela, já se passaram 13 anos kkkkk.

Seu jogo de toalha está ficando lindo!!!

Um ótimo final de semana
Bejus Ruth Piancó

Coisas de Mulher disse...

Isso é porque ainda não viste o quadro em ponto cruz que começei a fazer para a minha filhota, hà 3 anos atrás...
Tenho a impressão que vai demorar outro tanto para lhe pegar novamente, ih ih ih...
Beijinhos grandes!
Helena

Cláudia disse...

Olá amiga,
ok... vou aceitar o desafio...
Mas agora que colocas-te a imagem na net para toda a gente ver vais ter mesmo que acabar!
Beijinhos, Cláudia

Gabriela disse...

Eu acabar???
Só se ficar em casa de baixa e esteja farta de croché!! Dúvido muito que isso aconteça, mas mesmo assim vou-me começar a mentalizar que tenho que acabar aquilo um dia.