domingo, 1 de julho de 2007

Ruca "on break"

Só para esclarecer que eu não tenho nenhum problema grave de limpezas ou uma doença que requer ajuda psiquiátrica. Tenho simplesmente uma certa paranóia em andar sempre a lavar, limpar e arrumar tudo.
Eu sei que é um bocado perda de tempo andar a lavar as paredes todas as semanas com lixívia,
Ou lavar o chão da cozinha todos os dias,
Ou aspirar o quarto quase todos os dias,
Ou lavar os tapetes todos os sábados,
Ou andar a limpar os olhos aos gatos sempre que lhe consigo meter a mão...
Mas sou feliz assim, que querem!!!

Agora para ajudar à festa o senhor Ruca chegou à fase da sua criancice em que descobriu que tinha tendências destrutivas, ataca qualquer vestígio de papel que lhe apareça pela frente ( já é o segundo gato que tenho com esta grave nóia)!
Ou seja, como podem reparar na foto, eu agora dei em esconder religiosamente a publicidade dos supermercados debaixo da mantinha dele que está à janela, mas o danado descobriu ao fim de umas semanas e passa o dia (enquanto aqui os mouros vão trabalhar) a desfazer aquilo tudo com os dentes... chega aqui a moça a casa e depara-se com a casa cheia de pedacinhos de papel que mais parece que o desfile de Carnaval passou mesmo por ali!

Não há pachorra!

8 comentários:

Cláudia disse...

Olá amiga,
Ter gatos é assim... Ao menos eu tenho sorte com as minhas que são calminhas e só pensam em dormir ao sol...
Beijokas, cláudia

Ruth Piancó disse...

Olá Gabriela, boa tarde!!
Eles são levados, mas são uma gracinha...amo meu gatinho.
Sabe eu era como vc vivia com a vassouta na mão, hoje continuo gostando de tudo limpinho, mas já não tenho como vc diz paranóia, acho que é a idade.
Querida, adorei o video vi até o final.
Uma ótima semana
Bejus Ruth Piancó

nela disse...

aaaaaaaaaaa
aaaah!ah!ah!ah!
Isso foi piada?
Passa Bem!
Vim á procura da
colcha eh!eh!eh!
Bjs nela

Marina disse...

Olá Gabriela,

Já não tenho mais gatos. Jurei que não teria mais pois sofro muito sempre que eles se vão, mas já estou a declinar da promessa. Dia desses ouvi um gatinho miando no telhado e corri para ver e encontrei meu marido a chamá-lo carinhosamente. Tenho a impressão que muito em breve teremos um novo gatinho. Enquanto isso, venho visitar os seus que acho lindos, assim como seus trabalhos.

Beijos

Ma

Deise disse...

oi Gabi,
Depois de muuiti tempo, passei aqui pra te desejar uma ótima semana!

Também tenho um gatinho, mas ele é um pouco menos bagunceiro!

Beijos
Deise

Rosina, Rosely e Carla disse...

ola amiga vim visitar o teu blog e desejar uma boa semana , em breve estarei com mais novidades no blog e aguardo a sua opinião . bj carla
http://rcr-crocheartesanato.blogspot.com

Cakau Bijus disse...

Tenho um joguinho no meu blog!
É só ires e comentares o resto é comigo.
Beijocas

Ana

Gabriela disse...

É um gato bagunceiro sem qualquer dúvida!
Se soubessem que ele agora deu em arrancar a pele aos ratinhos de brincar...
Tenho lá uns quantos ratos despidos!!