segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Acho que estão quase a acabar

Bem, acho que acho que o meu stock de fotos está de resto e eu ando ali a inventar e não faço nada de jeito!

Posso dizer quer é um projecto de suor e muito sangue! Qualquer CSI que se preze conseguia tirar o meu ADN a partir deste trabalho que tenho entre mãos, tantas têm sido as vezes que me espeto com a agulha (quase até ao osso, posso jurar!).


Tenho andado a descobrir que gosto de certas cores, como é o caso do roxo! Já tenho alguns trabalhos neste tom e entretanto mais um irá surgir, ando ainda nos preparativos a comprar o material de que necessito.

3 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Olá
Estão lindos...é engraçado essa questão de cor...sempre temos uma preferida mas às vezes nos pegamos a uma certa cor que tdo fazemos é essa cor que esta no momento..rsss...eu estou na fase desse roxo...rs...e lilás tbm..é sempre bom variar...
Essa combinação de missangas e crochê deixam as peças lindas...adoro sua criatividade!
bjs
Vânia

Gabriela disse...

P/ VÂNIA,
Obrigado amiga e é bem verdade! Eu sempre fui adepta de cores bem neutras, a minha mãe vivia pegando comigo pela minha roupa ser toda creme, castanha, branca, preta, azul, vermelha... verde!
Mas desde que me dediquei mais a este hobbie descobri que adoro lilás, laranja, amarelo ( cor que eu odiava), prateado e dourado e 1001 combinações de cores que antes nem pensar!
Faz bem aprender e abrir a mente para descobrir!

Fazendo Crochê disse...

Verdade...eu tinha muitas roupas e sapatos pretos...nossa...hoje em dia quase não compro nada preto...
bjs
Vânia