domingo, 5 de agosto de 2007

Agora vou almoçar

Raios, só agora é que olhei para as horas. Já são 16:12 e eu aqui sem almoçar...

Acho que tenho que começar a tomar algum tipo de medicação para não me entusiasmar tanto com aquilo que faço, mas há fanatismos que têm o seu "quê" de engraçado!!

E porque hoje estou sozinha, o marido está de serviço à praia pelo Instituto de Socorros a Náufragos, dediquei-me às borboletas... uma tentativa de recriar muitos dos sonhos que gostava de ter todas as noites.



Aquela ali laranja é uma daquelas muito viajadas (hehehehehe). Devia pagar portagem só por atravessar a parte de trás da carteira.

Bolas, acho que tenho os dedos todos furados por causa desta brincadeira. Agora vou ali comer qualquer coisa que acho que já não vejo nada à frente.

8 comentários:

Ruth Piancó disse...

Ol� Glaucia, boa noite!!
Muito obrigada pelo desafio.
Adorei a carteira ficou linda.
Um �timo domingo.
Bejus Ruth Pianc�

Vânia Dias disse...

Olá
Esta linda esta carteira...adorei!
bjs
Vânia

Maria Salomé disse...

Gabriela querida

Vim te fazer uma visita e amei teu blog, linda as bijus.Te deixo o endereço do meu, se voce quiser me fazer uma visita, será muito bem vinda.

Beijos carinhosos
Salomé

www.shalomartesmanuais.blogspot.com

Claudia disse...

Ahhh que giro!!
Este fim de semana tambem me dediquei a fazer umas carteirinhas assim.
Só tenho lá é borboletas tão voadoras....
Tá espectacular!!!

Beijinho*

Mirian disse...

Oi Gabriela!!!!!!!!!!!!!
Passando pra te deixar jinhosssssssss!!!!

Lu disse...

Ficou um mimo esta carteira. Bjs

Gabriela disse...

Brigado pelos elogios!!
Adoro fazer estas bolsinhas

Luz Weber Baladão disse...

Olá Gabriela,
Lindas as tuas peças todas, esta carteira está maravilhosa, de que material ela é feita, e qual o tamanho final?
Beijo