segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Depois do croché de grampo vem...

O macramé!

Ainda ando na parte dos pontos super básicos e estou a gostar muito do resultado final que se pode obter... e conjugando com outros materiais acho que se podem criar artigos muito bonitos!

Hoje dediquei-me à pintura. Já lá vão os tempos áureos em que podia dizer que sabia pintar, mas o bichinho sempre cá ficou, mas de momento dedico-me ao mais básico que é pintar placard's em preto. hehehehe (hobbie a quanto obrigas)

Agora falando em gatos! Por acaso alguém já teve um contacto de terceiro grau com o demónio felino encarnado??
Então quem quiser experimentar a sensação passe aqui pela minha casa que eu apresento-vos a Mafalda.. a gata demoníaca. Destrói tudo quanto mexe e não mexe, incluindo cadeiras de pele, Rucas a tentar dormir, pés de pessoas que tentam dormir ( como podem imaginar dormir é coisa quase impossível aqui por casa), tampas do pré-aquecimento ( já gastei o stock de silicone ao meu pai para voltar a colar tudo de novo), moscas (tadinhas!), sapatos, roupa, gavetas, tudo o que seja bijuteria, etc. Ah, não esquecer fruta... sim ela destrói a fruta toda que apanhar.

6 comentários:

Sílvia disse...

Olá... está muito bonito o fio e os brincos...
Então a Mafalda destrói fruta? E eu a pensar que era só a Osíris que subia para cima da mesa e me tirava a fruta da fruteira para jogar com ela... Queres juntar a minha à tua? Pode ser que assim se destruam uma à outra :)

Flores as Cores disse...

Bem, essa gata é o terror. O meu Nico também é um chato, passa a vida a morder e a querer pendurar-se nas nossas calças. Ando sempre toda arranhada (que mau aspecto:( )
enfim, é o que temos
Jocas

Anónimo disse...

Olá Gabriela, estou na mesma, em tantos anos que tenho gatos nunca me tinha acontecido ter um como este Julio César, ele nasceu com o diabo no corpo!!! destroi tudo, os outros gatos lá de casa andam cheios de fridas e aterrorizados, um deles já só aparece para comer e de preferência em cima da mesa lomge da peste....lol
Boa Sorte com a tua.

Filipa Mendes

Natália disse...

Olá! Tenho passado pelo seu blog embora sem deixar comentário, mas hoje identifiquei-me com a história da gata demoníaca. Tenho uma mais ou menos desse género mas tenho dito que deve ser bicho raro, afinal! Adora atirar-se a tudo e morder como os cães!O nome dela inspirou-se no que tenho visto neste e noutros blogs,é a Fuxica. Gosto muito dos seus trabalhos, parabéns! Admiro mesmo a quantidade de coisas que consegue fazer em pouco tempo, está sempre a apresentar trabalhos novos!

Cláudia disse...

Olá amiga!
isto é só novidades!!!
Bem, o macramé parece-me optima ideia! Também já soube fazer uns nizinhos básicos...
Tens outra gata? Ainda por cima demoniaca? Meu Deus!!!
Tenho carradas de caricas mas não tenho tempo das te ir levar à loja...
Ah! Já fiz o sorteio para a troquinha lá no meu blog, passa por lá!
jokas, Cláudia

Márcia Padilha disse...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Você, meu amigo virtual,
faz parte do meu mundo real!!!
Receba o carinho do meu
abraço virtual/real!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°