quarta-feira, 1 de agosto de 2007

E eu quero dormir...

Sabem quando temos animais de estimação que nos ajudam profundamente em tudo o que fazemos??
Eu arrumo ela desarruma, eu venho para o pc ele deita-se em cima do monitor, ela mete-se a passar em cima do teclado e ele ao saltar desliga-me o pc na tomada, eu vou trabalhar eles fogem-me com o material, eu tento dormir vêm-me lamber a cara, eu tento arrumar a casa eles andam atrás de mim a servir de inspectores...

Mas será que a via-láctea inteira está contra mim?? Ou serão mesmo só os gatos...




Mas felizmente ainda continuam os 2 bons de saúde, apesar de ambos já terem apresentado o principal sintoma da doença contra a qual lutamos. Mas estamos fixes e somos recomendáveis.

Nas minhas escapadinhas às pestes lá vou conseguindo fazer qualquer coisa


Já estamos a preparar a disposição do nosso stand na próxima feira da qual passo já publicidade

Feira de Artesanato do Vidigal

10,11 e 12 de Agosto

das 14h pela noite dentro

na Associação Cultural e Recreativa do Vidigal

Vou estar em pessoa em horário completo na 6.ªfeira e no sábado.

Como podem ver eu faço uma utilização muito recreativa das minhas férias, tem dias que dá para pior garanto-vos.

Agradecem-se visitas. OBRIGADO

5 comentários:

Flores as Cores disse...

Como concordo contigo. No que estamos a mexer tem que ser onde eles se vão deitar. Assim que ligo o portátil, ele deita-se em cima, se vejo uma revista, ele deita-se em cima...mas é assim, nós gostamos deles pelas palhaçadas que fazem. Já viste o meu novo gatinho? Tenho fotos dele no meu blog.
Bjs e boa feira
Carla

Cláudia disse...

As minhas gatas gostam mesmo é de pôr as patinhas no teclad e de se esconderem dentro dos tecidos. É uma festa!

Esses teus fios... Tu tens uma imaginação sem igual!!!!
LINDOS!

Beijinho*

sfsferraz disse...

Olá Gabi
Apesar de ter muitos cães, sempre achei que os gatos é que são os melhores amigos do homem. Além de serem umas fofuras ternurentas.
Boa feira amiguinha e que haja muitas muitas e muitas vendas.
Beijinhos
Sueli

Gabriela disse...

Já tou a ver que temos aqui uma colecção de gatos sacanas!!
Haviam de instaurar o Dia do Gato.
Ver se acho lá por casa a "Ode ao Gato" e meto aqui em honra deles.

Eliana disse...

Olá,amei os (fios)rsrsr
Teu blog é um cantinho gostoso e vou seguir vc,apareça para uns miaus kkk
bjs