terça-feira, 14 de agosto de 2007

Em preparação para novas vendas

Passada a feira e em descanso por estes dias, aproveitando para reorganizar o material todo, confirmar preços e artigos disponíveis...

Estou a preparar material para colocar à venda em 2 lojas aqui na Marinha, convites que já me foram feitos bem antes da feira e que infelizmente tive que adiar. No seu devido tempo vou colocar as moradas e indicação das lojas em causa... já comecei pela primeira que espero que seja no máximo até início da semana que vem.

Entretanto, e porque não me deixam sossegar, ando a fazer a minha primeira bolsa de telemóvel em trapo... antes de acabar já tenho mais 2 encomendadas! Hummm, isto promete!


P.S. Por estes dias a lojinha online vai estar em actualização!

2 comentários:

Maria Salomé disse...

Gabi querida

Que bom!!! espero que suas vendas sejam um susesso.
passei para te deixar um beijo
Salomé

Mirian disse...

Oi Gabriela!!
Venha pegar o seu mimo no blog!
Bjosssssssssss