sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Eu e eu...

Não é que eu goste muito de falar de mim, mas isto também tem dias em que apetece mais e outros menos... é aquilo a que chamamos de inspiração! Mas em prol de uma boa troca aqui vai:

Para quem não sabe (hehehe) chamo-me Gabriela, normalmente chamada de casmurra, chata, menina da mãmã, gorda ( ainda não consegui perceber porque, vou ficar com trauma de certeza) e para os amigos simplesmente "Gaby"... com "y" se faz favor!

Tenho 27 anos feitos em Maio, sim sou signo TOURO! Agarrada ao dinheiro, amante de comida e doces muitos doces, fiel aos amigos e ao amor, agarrada à casa... bem toda aquela descrição do meu signo acenta-me que nem uma luva.

Sou uma noivinha stressada, caso já no dia 13 de Outubro e ainda me falta alguns pormenores. Vou casar toda de verde escuro (olha ai a cor preferida) e os meus acessórios vão ser todos em pérolas feitos por mim.

Adoro a minha família e vivo longe dela há quase 9 anos, aprendi a ser super independente e a lutar por aquilo que quero.

Cai de para-quedas na terra onde vivo, Marinha Grande, e ao fim de 1 ano e meio ainda ando a descobrir os cantos à casa. O meu pseudo-marido é de lá e conheci o moço bem depois de ter ir para lá viver... pontaria não foi??
No dia do meu casamento vou sair orgulhosamente da minha casa lá e a minha família vai estar à minha espera lá fora para me acompanhar à Igreja ( contrariando a tradição de a noiva sair de casa dos pais, gosto muito de ser do contra!)

Adoro gatos! Posso dizer mesmo que sou gato-dependente, participo em diversos fóruns sobre animais e sou moderadora do Leilão Online do Mundo dos Animais.
Neste momento tenho a Mafalda e o Ruca somente, uma luta diária para dar os melhores dias ao meus miaus.. lutando contra a Peritonite Infecciosa Felina.

Adoro o meu trabalho, apesar de ter o curso de Turismo troquei o canudo por um trabalho numa imobiliária e aprender uma nova área. Nada arrependida! Tirando o patrão de resto é tudo 5 estrelas.

Gosto muito de sol e vou mesmo só à praia por causa disso, porque odeio areia, odeio a água fria do mar e o facto de ser salgada (blaghhhh!). Mas adoro o pinhal à beira mar, tem as flores mais lindas que se podem encontrar!

Sobre mim, assim de mim mesmo... sou super descontraída, ando sempre de chinelos ou sapatilhas, calças de ganga, calções ou saia pelos joelhos. Adoro livros e trago sempre um comigo na mala + uma revista de manualidades e por vezes também de culinária (sou uma péssima cozinheira é bom avisar!). Passo as minhas horas de almoço no trabalho de volta dos meus trabalhos debaixo dos olhares reprovadores do meu patrão (hehehe, olha ai o "ser do contra" a funcionar!)

Por incrível que pareça nunca trago nada das coisas que faço! Devo ter só para ai umas 3 ou 4 coisitas que fiz mesmo para mim.

Adoro fazer croché!!! Mas experimento todos os outros materiais também e depois junto vários na mesma peça!


( acabadinha de tirar, o nosso boss saiu uns momentos e toca de aproveitar. Pézinho em cima da mesa e tudo e a minha tralha toda para verem que gosto de papelada!.
Se clicarem na imagem ela aumenta, para quem me conhece É VERDADE, AGORA TENHO CABELO ENCARACOLADO E OLHEM QUE É NATURAL! Foi preciso espera 27 anos para um dia começar a ter o cabelo a encaracolar e estou a adorar!)

Hoje estava inspirada!! Sem sombra de dúvida, deve ser deste sol maravilhoso que está lá fora.

11 comentários:

tita disse...

as pessoas do signo touro são bastante apegardas aos valores materiais e gostam de bem estar.mas são boas pessoas. Eu também sou touro e em muito parecida contigo. adoro GATOS, Livros e tudo o que se possa inventar, apesar de não ter muito tempo livre.è bom sermos de vez em quando modestas... :*)

Sílvia disse...

Isso é que é uma descrição e pêras...
És um espectáculo!!!!

Gigi disse...

Só mesmo para dar um beijinho, e desejar um bom Domingo :)
Bjinhos :)

Márcia Padilha disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Eu só vim colocar em sua página...

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.



╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Mirian disse...

Oi Gabyyyyyyyyyyy!
Adorei a foto!!rs
Bjos!

Helena disse...

Adorei ler este post e ficar a conhecer mais um pouco sobre ti!
Bjs e boa semana!
Helena

Cláudia disse...

Olá amiga!
Bem...estavas inspirada!!!!
Espero que o teu patrão não leia, nem veja este post, senão...
Beijokas, Cláudia

Gabriela disse...

P/ TODAS,

OBRIGADO!! Estava mesmo inspirada...
Sou um TOURO bem puro!
O meu boss pode ler à vontade, ele sabe quais são os meus sentimentos nos últimos dias, eu encarrego-me de lhe lembrar sempre que possa! Mesmo hoje que me roubou as canetas todas.. grrrrrr

Fazendo Crochê disse...

Q linda!
Adorei esta foto...despojada e alegre!!! Vc é muito simpática!
bjs
Vânia

FUXIQUICES disse...

Olá Gaby
vc é mesmo uma pessoa muito querida. Que Deus te matenha assim, uma mulher cheia de força e coragem. obrigada por ser minha amiga.
Muitos beijos.
Sueli

Bianca D´Armas - "Gudi" disse...

Adorei os pés para cima..
Teus trabalhos lindo como sempre..
Grande bjs da amiga do Brasil..