terça-feira, 14 de agosto de 2007

Factos

A feira foi completamente "out" das expectativas que tínhamos, foi mais fraca que o que estávamos à espera... ficou provado que os emigrantes andam mais lisos que nós e que o que está a dar são os bolos e a ginja. Quem foi sabe do que falo (hehehehehe).

Mesmo assim, fiz mais uns quantos conhecimentos, comprei mel aqui da zona com desconto de amigos, comi arroz doce "à pato", comprei material de bijuteria e por incrível que pareça nas várias coisa que vendi a base de panelas de caricas foi uma delas. Amiga, que venham mais sacos de caricas!!

Aqui vai a foto de alguns brincos que estavam disponíveis na feira:


Recebi da minha colega Tânia do blog Rosa's & Massas este prémio de "Creative blogger award", como é da praxe tenho que passar agora às meninas que eu acho que são merecedores deste prémio


E não é preciso pensar muito. O prémio vai para.....

a minha amiga Manuela do blog "As minhas coisas" por ter as malas em trapo mais originais
a minha amiga Mirian do blog "Mirian - croché" por ter feito o gato em croché mais lindo que já vi

1 comentário:

Mirian disse...

Oi Gabrielaaaaaaaaa!!!
Obrigada pelo prêmio!Já recebi..mas vindo de vc com carinho..fico muito contente!!!
Gostou do meu gatinho?hehe...
Ontem passsou na tv umas idéias com garrafas pet...vc corta a parte lisa de uma garrafa de coca, faz ums desenhos com canetinha.corta~se em tiras e coloque no forno quente,apenas uns segundos..vai enrolar..fica parecendo uma missanga...
O fundo da garrafa vc..pinta como uma flor..coloque no forno ..vai enrolar um pouco..vira uma flor....
pode-se fazer botões.. corte e faça 2 furos,coloque no forno..vai enrolar..deixe mais um pouco vai esticar..tire e prense para ficar reta.
Idéias pra vc!rsrs
Bjos!