quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Já lá vai um ano

Bolas, hoje ando mesmo num espírito saudoso!

Já lá vai um ano que pela primeira vez apresentei o desafio de dar prendinhas às minhas visitantes pela comemoração de números festivos no meu contador de visitas...

Muita coisa se passou e quase todas me acompanharam e posso dizer que finalmente, e como têm reparado, voltei a 100% aqui ao blog, demorou mas foi! Depois de extravios de prendas e muitas embrulhadas estou prestes a cumprir promessas antigas e que agora vão bem recheadas... hummm

E hoje ao olhar o contador reparo, das 4.000 mil visitas de há 1 ano atrás estamos quase nas 50.000!!
Isto prova que muitas não me abandonaram mesmo quando andei mais em baixo e muitas e muitas novas amigas apareceram por aqui.

E como prova do meu agradecimento com todas, dos elogios, das que compraram nestes últimos meses coisinhas minhas, da partilha de ideias e sentimentos ( e foram muitos!).

Vamos comemorar esta nova etapa! Aqui o cantinho apesar de parado cresceu muito e ficou mais conhecido e agradeço isso a muita gente.

Vamos comemorar as 50.000 visitas???


E como o ambiente aqui dos últimos meses tem sido, casamento, casamento, casamento ( já ando que nem posso!) a prendinha vai ser uma lembrança de casamento, já as oficiais que vou oferecer e que entretanto devo poder começar a tratar. Uma vez que estou à espera das alianças de casamento e do produto principal das lembranças... tudo agendado agora para o início de Setembro. E perguntam vocês para que raio preciso eu das alianças para poder fazer as lembranças de casamento?? Hummm, mistério!!

Então é assim, visitante n.º 50.000 que me mande para o mail aqui dos miaus o print-screen com o número 50.000 bem gordo no contador recebe prenda!

10 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Obaaaaaaa...rssss
Apesar de o tempo estar escasso vou venho muito aqui...não diria nem o tempo é minha lista de blogs que cresceu assustadoramente..rs...fico muito feliz pq muitas amigas expõem seus trabalhos e ficam realizadas com o que fazem...adoro novidades e elogiar aquilo que é belo...
bjsssssssss
Vânia

Maria Salomé disse...

Menina querida

50.000 é demais de lindo! menina que audiência maravilhosa, VOCÊ MERRECE CHEGAR MUITO MAIS ALÉM, E VAI CHEGAR.
Linda por favor faça isso mesmo, mande um recadinho para a sheila, o trabalho dela é maravilhoso e dá vontade da gente fazer um carinho para ela e não tem como. Eu mesma até me emocionei com a arte dela, pois lembrei-me da minha infância, que mamãe fazia panelinhas e cuias para eu brincar com cabaças, eu vou mostrar a mamãe que hoje tem 77 anos o blog dela e ela vai ter muito boas recordações, queria dizer isso para a Sheila e não consegui.
Beijos carinhosos linda
Salomé

Sílvia Alexandra disse...

ja enviei o print screen...será k fui a primeira???

Claudia disse...

Oh que azar! Fui o 50.002!!!
Tenho sempre muita ppontaria nestas coisas...

Beijao minha querida*

Gabriela disse...

P/ VÂNIA
Concordo contigo plenamente!

Gabriela disse...

P/ MARIA SALOME
Amiga o recadinho está dado e a Sheila já alterou! Já deixei lá no blog dela o meu carinho!

Gabriela disse...

P/ SILVIA,
Estamos no ir! Já estamos em negociações

Gabriela disse...

P/ CLÁUDIA,
ahahaha
Amiga isso eu chamo de "galos", também tenho desses! Nunca acertei em nada destas coisas... junta-te ao clube das azaradas!
Beijo enorme fofa e toca a trabalhar

FUXIQUICES disse...

Parabéns Gaby
tantas visitas vc merece. Eu te visito dia sim dia sim lol lol
E adoro o seu blog. Sabe que respondi ao seu desafio?!
Depois vou te escrever um mail cheio de novidades.
Beijinhos
Sueli

Anónimo disse...

Não acredito! Falhei este desafio e era logo uma lembrança do casamento. Vou chorar! A semana que passou foi complicada, nao deu pra visitar os blogs... Paciência!
Beijocas grandes!

Isabel (Cor de Chá)