sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Mais um desafio

Bom, fui desafiada pela minha amiga Cláudia para participar neste desafio que consiste em:

"Ditam as regras que cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7, deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada."

Ora vamos lá começar, vou apresentar factos que neste momento acho que marcaram mais a minha vida

1.º Sabiam que o meu pai não era muito adepto de ter filhos!! Mas agora tem 2 e tem muito orgulho neles que eu sei (bem pode dizer que foi enganado pela minha mãe 2 vezes, se não fosse isso talvez não estivesse aqui a chatear o pessoal).

2.º Como muitas de vocês sabem, o ano passado acabei com uma relacção de 4 anos, sofri muito, chorei muito... muitas acompanharam cada um desses dias. Mas cresci e aprendi muito! A ser mais paciente, mais compreensiva, a não ser um coração tão frio como sempre me mostrei ser ( para todos os que me rodeiam), a viver os momentos e não deixar para depois ( porque depois muitas vezes já não existem). Foi algo que me marcou muito e para melhor, era algo que precisava já há imenso tempo, talvez a decisão mais difícil e acertada dos meus últimos anos.

3.º Fui pedida em casamento ao fim de 1 mês e 6 dias de namoro e aceitei! E agradeço todos os dias o facto de ter conhecido o Hugo ( o meu mau-feitio de trazer por casa).

4.º Ter tido a oportunidade de ter vindo trabalhar para a imobiliária, não trocava isto por nada.

5.º Ter comprado o meu apartamento sozinha, numa terra que não conhecia e ser a única gaja importante daquele prédio que entra sempre em grande pelo portão da garagem e deixa o carro bem estacionado na rua.

6.º Ter tirado um curso superior e o ter metido literalmente na gaveta. Parti ao rumo de novas experiências, porque oo fim de tantos anos a gramar a mesma coisa cheguei à conclusão que aquilo não era para mim. Posso dizer que já fiz de tudo um pouco!

7.º E agora, sei que vou dizer uma grande barbaridade, mas eu já não aguentava mais... e como o Hugo já sabe o que vou dizer que se lixe. O meu grande orgulho deste momento é o meu vestido de noiva, digamos que foi um sonho levado a cabo, vou completamente vestida de verde!!
Está desvendado o mistério de há uns tempos atrás e houve ai 1 ou 2 meninas que acertaram. Suas marotas, não é justo.
E é um facto porque já está feito, prontinho à espera que chegue o grande dia.


Então e passo agora a quêm!! Hummm, já sei:

Manuela - As Minhas Coisas ( para que não me chame de mau-feitio)
Carla - Flores às Cores ( e adoro o teu novo miau, olha o único nome que me ocorreu a olhar para ele era "Pintas", não faço ideia porquê)
Mirian - Mirian Crochet (a minha nova companheira de conversas no MSN)
Sueli - Fuxiquices ( com que já não falo á imenso tempo... que desnaturada que eu sou)
Ruth - Entrelaçadas e Pontos (um fã de fat bag's como eu)
Vânia - Fazendo Croché ( ainda estou em dívida amiga, mas a gente fala entretanto heehhehe)
Malena - Ponto Gato ( que já veio de férias e a quem tenho que pedir um um grande favorzinho)

2 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pelo convite!
Então o vestido será verde..imaginei..nossa deve estar lindo..vou esperar anciosa pra ver..com certeza vc vai ficar linda!!!
bjs e bom fim de semana
Vânia

Gabriela disse...

P/ VÂNIA
Vai ser supresa... apesar de eu já ter fotinhas da minha última prova NÂO MOSTRO!
heeheheheh
Beijo enorme