domingo, 26 de agosto de 2007

Nova loja com coisas dos MIAUS

Ontem finalmente ( e já com um atraso ao que tinha prometido a mim própria) fui entregar artigos aqui do Cantinho a uma loja que me tinha convidado para meter lá umas coisas.
Fica aqui na Marinha Grande, perto da Rodoviária

ORTONATURA
Av. 1.º Maio, n.º34, r/c
Marinha Grande

Para além dos produtos naturais e dietética, possui uma grande variedade de serviços que vão desde a acupunctura tradicional e a laser, auriculoterapia ( que já fiz e aconselho vivamente), shiatsu ( só de lembrar deste até me chegam lágrimas aos olhos! Foi a massagem que mais me ficou marcada na memória), electrolipose e Hidrolinfa ( esta eu estou a pensar seriamente em experimentar).

O atendimento é 5 estrelas. Vale mesmo a pena.

E não estejam já a pensar que eu tenho comissão, nada disso!!

Esta malinha, que era daquelas que eu andava "no acabar", já está lá na Ortonatura à disposição de quem quem adoptar



E já viram as minhas unhas postiças?? Duraram nas minhas mãos precisamente 15h... ao final da tarde quando fui à loja pedir para me tirarem a cola a minha cunhada não conseguia acreditar como é que eu tinha arrancado aquilo, uma vez que são coladas com uma cola de contacto especial...

- Querida, tudo tem a sua técnica! E descobri que suporto bem a dor!


Manuela, para quem não restem dúvidas ou supeitas a plantinha que me destes continua de saúde e a crescer a olhos visto! Até a minha mãe já passou a fazer a inspecção de como eu me tenho portado a cuidar dela... Tem diversas folhinhas novas a nascer como as da foto!

Agora vou para a praia...

4 comentários:

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Ser Feliz
É encontrar força no perdão,
É Ter esperança nas batalhas,
É Ter segurança no palco do medo,
É Amor nos desencontros
É deixar de ser vítima dos problemas
É se tornar um autor da própria história.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
É beijar os filhos
É curtir os pais
É ter momentos poéticos com os amigos.
É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo".
É ter Jesus no coração.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz,
Pois a vida é um espetáculo imperdível...

:)
Grande Beijo no coração!
E uma ótima semana.

Cláudia disse...

Olá amiga!
A mala está muito, muito fofa...
E olha que as unhas não te ficam nada mal...
Tenho que ir a essa loja, estou mesmo a precisar de massagens!
Beijinhos, cláudia

Gabriela disse...

P/ Cláudia (Cláudia Croché)
Amiga quanta saudade!!
Até deu aqui um aperto no coração quando vi sua mensagem!
Nunca te esquecerei, és umas primeiras amigas que frequentaram o meu bloguinho! Sempre no meu coração.
Uma excelente semana para você também.

Gabriela disse...

P/ CLÁUDIA,
Ahahahah
Quem será que tem uma mala parecida? Hummm
Experimenta o Shiatsu! Nunca mais me esqueço da massagem mais dolorosa que tive e das lágrimas que me correram! heheheh
Pela sabedoria chinesa eu sou aquilo que se pode chamar de "puro mau feitio" ... tudo a partir de um certo ponto no meio da coxa que cada vez que lá tocavam me fazia as lágrimas chegar aos olhos! É a vida!
Beijo enorme

P.S. Ainda ando aqui na luta de encontrar uma cesta de verga como eu quero, está difícil amiga!!