sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Novidades da feira

Tenho aproveitado a tarde para terminar algumas das peças que tinha começado nos últimos dias, tenho consegui tirar fotos a quase tudo. Aqui vão algumas das coisinhas novas que estão disponíveis na feira:



Mais bolsinhas de telemóvel para pendurar ao pescoço com mosquetão. Agora em tons de matizado!


Eu gosto muito de flores e depois de ver o que a Helena fez com uma das aboborinhas dela aqui vai outra ideia gira para se lhes dar utilização. Uma pregadeira!


Tenho andado nos últimos dias a preparar 2 pacotinhos para enviar para o estrangeiro, cumprir umas promessas antigas... e que deixei arrastar porque os primeiros pacotinhos foram extraviados nos correios ( os únicos que me aconteceu isso até agora!)

10 comentários:

Maria Salomé disse...

Gabi querida


Fiquei super feliz com a sua visita, volte sempre, a casa é sua, volte lá no meu blog. Costumo oferecer flores do meu jardim para as minhas novas coleguinhas e você é uma delas.
Vou te linkar tambem.

Beijos carinhosos
Salomé

Ursula disse...

Oi Gabriela, adorei seu blog, vou aparecer mais vezes... beijinhos, Ursula

Maria Salomé disse...

Gabriela querida


Que maravilha sua visita, muito obrigada,lindo seu blog, e o nome amei. volta lá no meu blog tem um carinho para você. Costumo oferecer flores do meu jardim para as nova coleguinhas e você é uma delas.
Vou te linkar lá.

Beijos carinhbosos
Salomé

Maria disse...

Ol�
Tanta coisa linda - espero que a feira seja um sucesso e que vendas muitas pe�as (Tudo!!!)
Beijinhos
Maria

Helena disse...

Gostei muito das tuas novas bolsinhas!
Boa sorte para a feira.
Bjs
Helena

Tatxy disse...

Visita 5000 a caminho! E há prendinha...

Bj

Tatxy

jennysworld disse...

""""""""""Pensa nisto!!!


1. Ha pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem tu morrerias.

2. Pelo menos 15 pessoas neste mundo amam-te de alguma maneira.

3. A unica razao pela qual alguem te odiaria e porque ela quer ser
exactamente igual a ti.

4. Um SORRISO teu pode trazer alegria a qualquer um, mesmo se esse
alguem
nao gostar de ti.

5. Todas as noites, ALGUEM pensa em ti antes de dormir.

6. ES o mundo para alguem.

7. ES especial e unico.

8. Alguem que TU nem sabes que existe ama-te.

9. Quando cometeres o pior erro que pode existir, aprendes sempre algo
de
bom.

10.Quando pensas que o mundo te virou as costas, olha melhor.

11.Lembra-te sempre dos bons elogios que recebes. Esquece-te dos comentarios
maus.

bjs e boa semana.

Vânia Dias disse...

Olá
Adorei as bolsinhas para celular, esta super na moda...e a pregadeira esta linda..fui no blog da Helena e nossa...qtas peças lindas ela faz tbm..adorei!
bjs
Vânia

Vânia Dias disse...

ah...esqueci de falar...rs..acho q 1 desses pacotinhos é meu..hehhee...mas eu outro dia tbm enviei um pacotinho para uma amiga aqui no Brasil mesmo..até hoje ela não recebeu...fiquei super chateada..não havia mandado registrado pq afinal confiava nos serviços dos correios..uma pena!!!bjs
Vânia

Tânia M. disse...

Aro miga!!
Espero que a feira te tenha corrido bem!!
Deixei-te um desafio no meu blog ...
Jokinhas Kidas