sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O que raio faço com tantas caricas

Deve ser uma questão que já deve ter surgido na cabeça de muita gente que me rodeia e que viu um saquinho na porta do meu trabalho, logo de manhã cedinho, cheinho de caricas. Que vêm a minha casa e bebem cerveja e passo eu logo de repente a recolher as ditas.

Pois é! Simplesmente é isto que faço com elas:

A fotografia está meio de lado, mas é uma base para panelas, feita com caricas e fuxicos.
Grandes, pequenas.
Quadradas, rectangulares, em circulo ou em triângulo.
Em qualquer cor.
É o que me der na "real gana", esta saiu colorida. Mas foi só para começar.

2 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Adorei essa base para panelas..muito legal essa idéia..
Sim minha morada é a mesma..olha lá..rs..
bjssssssss
Vânia

Márcia Padilha disse...

Olá!!!
Vim agradecer sua visita e dizer que sua criatividade é maravilhosa...
Bom fim de semana...
Abraços
Márcia