quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O regresso dos sapudos

Ou melhor do sapudo mor, quero ver se é desta que consigo fazer a família sapuda toda!


Como já devem ter reparado eu mudo com muita frequência de materiais de trabalho, acho um pouco chato e monótono estar sempre a fazer e mostrar as mesmas coisas. E é muito mais aliciante ir aprendendo sempre coisas novas.

Esta foi uma daquelas malinhas pela qual me apaixonei à primeira vista!!
É feita em feltro ( de espessura bem larga) fecha com 2 molinhas de pressão, é toda rodeada em ponto caseado e a alça está presa em furinhos com ilhoses para dar mais segurança e um outro "tchan"... e toda salpicada de estrelinhas que eu à muito guardava à espera da melhor ocasião para lhes dar uso!


Acho que esta malinha e as minhas futuras unhas postiças ia ficar o máximo!!! Eu que sempre fui moça de unha bem curta e sempre bem limpinha... nada de vernizes, amanhã vou meter umas postiças bem grandes. Não sei como vai ser a sensação, mas eu depois mostro.

3 comentários:

Gigi disse...

Desafio no meu Blog... hihihi :)
Bjinhos

Gabriela disse...

P/ GIGI
Está desafiado!
Xi-coração

Fazendo Crochê disse...

Q lindinho este sapinho...gosto de sapinhos, no meu blog tem 2...foram meus filhos que escolheram então eles tem nome..Vinicius e Victor..rs...mas gosto só assim...de verdade ekaaaaaaaaa...rs
A bolsinha esta linda!
bjs
Vânia