sexta-feira, 17 de agosto de 2007

"Oi gata, tudo MIAU?"


Bolsinha em feltro do gato dorminhoco
Meninas, agora ando aqui numa azáfama de volta das cestinhas para oferecer aos meus padrinhos de casamento e aos do Hugo... estou na fase de compra de produtos regionais e imaginar que mais 1001 coisas posso meter dentro das cestas de vime!
Como o tempo voa já não vou poder aventurar-me em fazer as lembranças eu mesma, continuo na onda dos sabonetes mas estou a tratar de encomendar o produto já pronto numa loja especializada e confesso que fiquei fã deles.

6 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Esta um charme esta bolsinha..adorei..esse gatinho tá fofo!!
bjs e bom fim de semana
Vânia

Cláudia disse...

OLá amiga!!!
Esse gatinho é muito fofo...
Já te juntei ao grupinho para a troca no dia 21 anuncio quem ficou com quem...
Beijokas,
Cláudia

Gigi disse...

que linda bolsinha, nao tivesse ela um gato! adoro gatos!
Bjinhos

Gigi disse...

Prendinha para a visita 6000 a caminho, no meu blog... hihihi
Bjinhos

Coisas de Mulher disse...

Olá Gabi!
Estou um tempinho sem vir aqui e quando venho é só coisas fofas!
Olha, vou-te mandar agora um mail, depois vê por favor.
Beijinhos grandes!
Helena

Eliana Marise disse...

show, muito lindo mesmo..
você é muito criativa, aprecio demais teus trabalhos...parabéns,
um beijo do blog da Eliana