terça-feira, 28 de agosto de 2007

Só acreditei quando vi

Agora ando numa de fazer publicidade a blog's de outras meninas que acho que merecem destaque por algum motivo, hoje vai aqui mais um.

Sempre me lembro de ver em casa dos meus avós e tios mais afastados as cabaças pelos beirados e muros a secar ao sol. Lembro-me das suas formas e de como brincava com elas abanado-as para ouvir o barulho das sementes no seu interior.
Nunca me ocorreu que a partir de algo tão simples e rude se pudessem criar trabalhos tão lindos como este:

A Sheila é uma amiga aqui do blog e teceu elogios à minha pessoa, que agradeço publicamente!
Mas quando ela me falava que fazia artesanato com cabaças nunca imaginei algo tão bonito.

Visitem o seu cantinho, ainda é recente mas de certeza que ela nos vai ainda surpreender com mais peças lindissimas

7 comentários:

Maria Salomé disse...

Gabi querida

Que exelente idéia, você divulgar o blog de outras coleguinhas, uma atitude nobre e elegante viu.Vou correndo visitar essa nova coleguinha e ver os seus trabalhos.
Fica com Deus! tenha um dia abençoado e próspero.
Beijos carinhosos
Salomé

Maria Salomé disse...

Gabi meu anjo

Me ajuda! como faz para deixar comentário lá em Sheila, achaei maravilhoso o blog mas não vi onde comentar, você pode me ajudar?
Salomé

Gabriela disse...

P/ SALOMÉ,
Amiga já mandei um mail à Sheila, ela de certeza que não tem activada a opção para se poder comentar. Como o blog ainda é fresquinho ela ainda anda aprendendo! heheeh
Obrigado pelo elogio!
Xi-coração

tita disse...

boa ideia a de divulgar outros blogs. às vezes com coisas simples fazemos coisas lindissimas, basta ter imaginação.São trabalhos lindíssimos...

Fazendo Crochê disse...

É verdade...o que um simples objeto pode virar...esta tartaruguinha esta uma graça..perfeita!!!
bjs
Vânia

Sheila Abreu disse...

Nooooooooossa como fiquei feliz por vc ter divulgado meu Blog Gaby!!! Como ja havia te dito, me inspirei no seu e gostaria que todas soubessem disso!! Ainda estou aprendendo a lidar com ele, mais nao demora pra ele ficar pronto e um pouco próximo de lindo como o de vcs!!! Já ativei pra deixarem recados e gostarei muito de recebê-los!!Muito obrigada a todas e principalmente a vc Gaby, que além de muito talentosa é uma fofa mesmo!!!
Beeeejo...
Sheila

Gabriela disse...

Olha eu aqui a babar!!
Opá, já fiquei com o ego bem alimentado hoje... agora nem o marido me vai aturar! heheheeheh