quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Sem tempo

Ando de volta dos preparativos finais para a minha barraca na feira que vamos montar logo à noite!!
O tempo passou a correr e não fiz 1/3 daquilo que queria levar, mas vou sem remorsos... é sempre assim.

Juntando aos preparativos do casamento, já perdi a conta aos kms que tenho feito a correr lojas de enxovais e afins à procura de tapetes, edredons, almofadas, cortinas, candeeiros para redecorar a casa para o dia.
A sala já esta quase pronta e não resisti em meter lá as coisas novas, agora em tons de creme e castanho, um sofá beringela e almofadas de riscas coloridas e outras super fofas de pêlo ... almofadas estas que causaram sensação entre a comunidade felina lá de casa. Eu não sei se eles foram atacados por algum tipo de estupidez mas passam a vida a lamber-me o pêlo das almofadas ( existe uma que até já tem um penteado novo de tão lambida que está!).
Os candeeiros novos dos quartos e escritório também já estão postos, finalmente me livrei dos antigos (que já não podia ver) e ganhei muito mais luminosidade e um aspecto super moderno com a nova aquisição.

Não sei se vou conseguir fazer tudo o que tinha imaginado, principalmente os almofadões e os puff's mas tenho-me esforçado, a sério!!

Bem, vou trabalhar!

Sem comentários: