quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Agora imaginem...


... que tinham que fazer mais de uma centena destes pequenos raminhos de 6 cm apenas.

É muito frustrante, garanto.

Para todas as meninas que me pediram, vou começar a colocar de lado todas as coisas que vou fazendo para o casamento... principalmente convites ( que já lá estão), lembranças, livro de mensagens, caixa das alianças ( leram bem, CAIXA), cestas para os padrinhos, cesta das lembranças e claro a minha bijuteria. O vestido não meto senão isto perdia a piada toda.

13 comentários:

Flores as Cores disse...

Que fofos.
Agora o tempo vai começar a voar, mas já tens tudo encaminhado, por isso não há stress.
Jocas grandes
Carla

Sofia disse...

Os ramos estao lindos...parabens :)

Fios de Palha disse...

Esses raminhos são um encanto!Dá vontade de lhes tocar.
Bj

Mirian disse...

Oi Gabrielaaaaaaaaaa!!!!!
Falta 1 mêssssssss!!!!!
Ai...que ansiedadeeeeeeee!!!
E eu aqui tbm estou pensando ..vou ficar mais velha em outubro..haahahahahahahahaha
O marido pergunta:O que vc vai querer de presente?Eu respondo: meu corpo de 20 anos...hahahahahaha
Bjosssssssssssssssss!!!

o cantinho da lili disse...

para lembrança de um casamento,axo k tiveste uma ideia original,oferecer estes raminhos,dá trabalho,mas penso k no fundo valerá a pena,não?digo-te,estão mt giros;)bjinhos

Gabriela disse...

Mas eu por acaso disse que isto eram as minhas lembranças??? Hummm, acho que não! heheheh
Isto é 1/3 das minhas lembranças. Ou 1/4? Olhem já nem sei!
Obrigado pelos comentários! JÁ SÓ FALTA 1 MÊS!

Sílvia Alexandra disse...

até te podem dar imenso trabalho...mas o resultado é mto bom...ficas realizada!!!

Sílvia disse...

Só se fala das lembranças... mas eu posso dizer que já "espreitei" o vestido... Conto detalhes a quem me pagar mais :)
Gaby... um mês passa a correr... ou melhor, a voar... aproveita-o bem...

Anónimo disse...

Muito giros. Vale a pena o esforço, fica mais personalizado. Beijocas da Isabel (Cor de Chá)

Gigi disse...

Ola :)
Passei aqui, para te desejar um bom fim de semana... já começa a ser habitual esta visita no final da semana...
hi hi hi
Bjinhos

Márcia Padilha disse...

╔╚♥
Olá...
O encanto da vida depende
unicamente das boas amizades
que cultivamos...
Pra vc, um dia, uma semana, ... uma vida com
bençãos sem medidas, muita paz, luz e amor.
Beijcas
╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥

Isália disse...

Achei um maximo! penso que lhe vou pedir umas ideias pra quando chegar altura do meu casamento...queria relamente uma coisa diferente, mas ainda não me surgiu assim nada de fabuloso. Parabens e espero que tudo corra bem

FUXIQUICES disse...

Menina cheia de segredos!!! E muuuuita imaginação.
O seu 1/3 ou 1/4 de lembrancinhas, ooops será que são lembrancianhas? Os raminhos estão lindos Gaby, parabéns.
beijinhos